Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRETA

Virgínia Fonseca desmente Mallu Ohana sobre caso com Gusttavo Lima: ''Mau-caráter''

Digital influencer diz que tentou contato com Mallu, mas que foi ignorada: "Visualizou e não respondeu"

Redação Contigo! Publicado em 19/10/2020, às 20h17 - Atualizado às 20h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia e Zé Felipe desmentem Mallu Ohana - Instagram
Virginia e Zé Felipe desmentem Mallu Ohana - Instagram

Virgínia Fonseca não gostou nem um pouco de ver seu nome envolvido na polêmica separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita.  

Após um áudio de Mallu Ohana onde ela afirma ter ficado com o cantor enquanto ele ainda estava casado, na casa de Leonardo, na presença de Virgínia e Zé Felipe, a loira decidiu ir tirar satisfação.  

Nas redes sociais, a digital influencer compartilhou um stories onde mostra parte da conversa com Ohana. Ela afirma que tudo é mentira e que não quer ser envolvida nessa situação, uma vez que Zé é amigo do, agora, ex-casal.  

“Mallu, você está doida? Que é isso? Falar que ficou com Gusttavo na casa do Leo, que eu e Zé estávamos lá. Isso nunca existiu, você pegou pesado. Não nos coloque em mentira sua, que não vamos aceitar. Zé é amigo de Gusttavo e jamais iria compactuar com traição”, disse ela, que ainda falou Mallu estaria no sítio com outro rapaz.  

Em seguida, Virgínia apareceu em alguns vídeos falando sobre o assunto: “Ela viu e não respondeu, eu já esperava. É o seguinte, ela foi pro sítio e estávamos só nós, não tinha Gusttavo, nem Leonardo, e ela foi porque estava ficando com um amigo nosso. Não sei de onde ela tem a capacidade de mentir desse jeito e achar que ninguém iria desmentir”.

A noiva de Zé Felipe falou ainda que Ohanna queria apenas ibope e fama e garantiu que só viu Gusttavo uma vez na vida, por cinco minutos. “Em um momento tão delicado [de separação], ela querendo causar com isso. Só peço desculpas para Andressa e Gusttavo, se eu soubesse que ela era mau-caráter, nem teria deixado ela ir [para o sítio]"

ENTENDA: 

Tudo começou após um suposto áudio, que seria de Mallu Ohana confirmando que ficou com o cantor enquanto ele ainda estava casado, começar a circular. Na gravação, a voz de uma mulher afirma o caso e diz que tudo teria acontecido na casa de Leonardo, na presença de Zé Felipe Virgínia

Ao ver o que estava acontecendo, Gusttavo usou o perfil nas redes sociais para desmentir o ocorrido. O sertanejo não apenas negou, mas garantiu que todas as pessoas envolvidas irão pagar pela difamação. 

"Calúnia e difamação... A todos os envolvidos nesse absurdo que estão querendo me colocar. Se preparem!!!", escreveu ele. Nos comentários, os fãs se mostraram bem divididos. 

Veja: