Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Virgínia Fonseca vira alvo de piada ao fazer súplica nas redes sociais: "Dinheiro"

Influenciadora Virgínia Fonseca vira chacota ao fazer pedido inesperado aos seguidores; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 15/08/2023, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca vira alvo de piada ao fazer súplica nas redes sociais: "Dinheiro" - Reprodução/ Instagram
Virgínia Fonseca vira alvo de piada ao fazer súplica nas redes sociais: "Dinheiro" - Reprodução/ Instagram

A influenciadora Virgínia Fonseca acabou virando alvo de piada ao pedir para os seguidores ouvirem a nova música do marido, o cantor Zé Felipe, mais de dez vezes. O objetivo é fazer com que o filho de Leonardo alcance o 1º lugar do top Brasil de modo "orgânico". No entanto, não é de hoje que os hits do famoso estão desagradando o público, e com o lançamento de Marrento, não foi diferente. 

Dessa forma, o pedido da loira viralizou em algumas páginas que falam sobre celebridades no Instagram e se tornou alvo de chacota na web. "'Vão, palhaços! Desocupados. Ouça dez vezes a música maravilhosa do meu marido para encher nosso cool de dinheiro'. E o rico, cada vez fica mais rico... e o pobre, cada vez fica mais pobre", ironizou uma.

"Mas o que os fãs fizeram de mal pra família dela?", brincou outra. "Coitado do Zé, pra deslanchar e a música fazer sucesso precisa da esposa 24 horas dançando, ouvindo e fazendo os fãs de besta com essa missão", apontou uma terceira.

"Não aguento escutar nem uma, quem dirá dez", confessou mais uma. Outra ainda foi além: "Se fizesse musica boa nem precisaria disso. Já já o irmão dele vai ocupar esse espaço de herdeiro do legado do pai no sertanejo", opinou. 

Virgínia Fonseca

DESMASCARADA

Na última segunda-feira (14), a influenciadora Virgínia Fonseca virou - mais uma vez - alvo de críticas após ter uma falcatrua exposta nas redes sociais. Dessa vez, a criadora de conteúdo digital teria tentado enganar os seguidores em relação à durabilidade de um batom de sua marca.

É que a mulher do cantor Zé Felipe compartilhou um vídeo em que aparecia lavando o rosto para retirar a maquiagem. Acontece que enquanto ela esfregava tudo, o produto foi saindo quase por completo da boca, passando de um tom forte de vermelho para quase a cor natural da boca da loira - entretanto, ela cortou o vídeo e, supostamente, retocou o batom para fingir que não havia sido removido.

"Oh, gente, se esse batom da We Pink soubesse o sono que eu estou, ele sairia mais rápido", escreveu ela na legenda da publicação. Quando o corte acontece, ela já está com um tom forte de vermelho na boca novamente, dando a impressão de que o produto não sai facilmente nem com removedor de maquiagem.