Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Virgínia Fonseca conta história de Leandro e Leonardo para a filha: "Muito pobrinhos"

Em vídeo, influenciadora Virgínia Fonseca conta história do sogro e de seu irmão falecido para Maria Alice; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 04/07/2023, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca conta história de Leandro e Leonardo para a filha: "Muito pobrinhos" - Reprodução/ Instagram
Virgínia Fonseca conta história de Leandro e Leonardo para a filha: "Muito pobrinhos" - Reprodução/ Instagram

Após voltar de viagem, a influenciadora Virgínia Fonseca chegou em casa com o marido, o cantor Zé Felipe, e aproveitou para curtir um momento com a família. Brincando com a primogênita Maria Alice enquanto Maria Flor dormia, a mãe coruja resolveu contar uma histórinha sobre o sogro, o cantor Leonardo, e seu irmão falecido, Leandro, com quem ele formava uma dupla sertaneja.  

Filmando a herdeira de 2 anos, a loira começou: "Era uma vez dois menininhos e eles eram bem pobrinhos. Eles se chamavam...", falou Virgínia, que se derreteu com a filha completando "Leandro e Leonardo". Através da gravação, deu para perceber que essa não foi a primeira vez que Maria Alice ouviu a história sobre o avô. 

Vale lembrar que a dupla Leandro e Leonardo fez muito sucesso entre os anos 1983 e 1998. A trajetória musical dos irmãos foi marcada por músicas como Entre Tapas e Beijos, Desculpe Mas Eu Vou Chorar, Pense em Mim, Não Aprendi Dizer Adeus, Eu Juro.

Leandro faleceu em 98 após lutar dois meses contra um câncer raro na região do tórax. Na época, o artista tinha 36 anos e morreu em um hospital de São Paulo. Ele era casado com Andréa Mota e juntos tiveram Lyandra, de 27 anos, e Leandrinho, de 25.

Maria Alice

VIDA DE ANDRÉA MOTA APÓS MORTE DE LEANDRO

Conhecida por ser viúva do cantor sertanejo Leandro, irmão do cantor Leonardo, Andréa Mota encantou a web ao anunciar o nascimento do quinto filho em abril, fruto do novo relacionamento com o empresário Fernando Alves Carmo

A loira deu à luz Gabriel e fez questão de compartilhar um clique mostrando os pézinhos do herdeiro recém-nascido. Nos stories do Instagram, ela se derreteu pelo pequeno e escreveu: “Nosso anjo Gabriel chegou dia 18/04/23, às 20h30. Quanto amor! Obrigada meu Deus”.

Neste segundo casamento, ela teve três filhos, Fernando, Felipe e, agora, Gabriel. Andréa também é avó de José, filho de Lyandra, e Antônio, de Leandrinho.