Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Virgínia Fonseca compra item para casa nova e valor surpreende: "Mobiliava meu apê"

Tudo isso? Esposa de Zé Felipe, influenciadora Virgínia Fonseca compra item inesperado por valor milionário; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 29/09/2023, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca compra item para casa nova e valor surpreende: "Mobiliava meu apê" - Reprodução/ Instagram
Virgínia Fonseca compra item para casa nova e valor surpreende: "Mobiliava meu apê" - Reprodução/ Instagram

Nesta sexta-feira (29), a influenciadora Virgínia Fonseca surgiu comprando alguns itens para sua nova casa, mas o que chamou atenção dos seguidores foi um dispenser de vinho no valor de mais de R$ 24 mil.

Nos registros, a loira se mostrou animada com a aquisição e até cogitou comprar dois, um para colocar na área gourmet e outro na área de vinho. Nas redes sociais, o vídeo deu o que falar entre seguidores de páginas de fofoca. 

"24 mil eu mobiliava meu apê [risos]. Queria!", disse uma. "Feliz pela comissão da vendedora, essa tirou a sorte grande", brincou outra. "Que esse milagre de poder comprar as coisas sem se importar com o valor caia sobre nós. Amém", desejou uma terceira. "Como se fosse um purificador de água, só que é de vinho", pontuou mais uma.

Ainda nos últimos meses, os fãs de Virgínia ficaram eufóricos ao ver o projeto da nova mansão da família, que está localizada em um condomínio fechado em Goiânia, capital de Goiás. A obra ficará pronta em breve. Vale lembrar que Virgínia Fonseca é casada com o filho de Leonardo e Poliana Rocha, Zé Felipe, desde março de 2021. Eles são pais de Maria Alice, de 2 anos, e Maria Flor, de 10 meses. 

FILHA DE VIRGÍNIA FONSECA CHOCA AO FAZER PREVISÃO

A filha mais velha de Virgínia Fonseca, Maria Alice, fruto do casamento com o cantor Zé Felipe, surpreendeu os fãs do casal nesta quinta-feira (28). É que ela surgiu em um vídeo abraçando e beijando a mãe, além de acariciar sua barriga e conversar com o "futuro irmãozinho"

Passando a mão na barriga da loira, a pequena de 2 anos falou: “Um bebezinho!”. Confusa, Virgínia questionou: “Mas que bebezinho? Tem um bebezinho aqui dentro?”. Então, a menina disparou: "Oi, irmão!", dando a entender que a mãe estaria à espera de mais um filho. 

Surpresa, Virgínia perguntou: “Irmão?”.“Mas é o quê? Gente, ela pegou na barriga da Virigina e falou: ‘Oi, irmão'", contou outra pessoa que também estava presente no momento. Nas redes sociais, a nora de Leonardo se mostrou perplexa.