Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Virginia Fonseca causa espanto ao mostrar detalhe de nova mansão: "O tamanho dessa escada"

A influenciadora Virginia Fonseca causa espanto ao mostrar detalhes de nova mansão que ainda está em obra; confira

Redação Contigo! Publicado em 01/02/2023, às 19h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A influenciadora Virginia Fonseca causa espanto ao mostrar detalhes de nova mansão: "O tamanho dessa escada" - Reprodução/Instagram
A influenciadora Virginia Fonseca causa espanto ao mostrar detalhes de nova mansão: "O tamanho dessa escada" - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (01), a influencer Virginia Fonseca causou espanto ao compartilhar uma visita à obra da nova mansão que está construindo com o marido em Goiânia.

Através de stories em sua rede social, ela aparece de capacete e camiseta rosa mostrando aos seus seguidores a vista incrível da casa, a escada de tirar o fôlego e os operários trabalhando.

"Estou muito feliz, muito grata a Deus e a todos vocês, até porque se não fossem vocês, nada disso seria possível", contou a esposa de Zé Felipe, que tem compartilhado as novidades da obra nas redes sociais e no seu canal no YouTube.

A influencer não pôde esconder sua emoção ao ver a escada principal do futuro lar. "O tamanho dessa escada", escreveu ela na legenda da foto publicada. E de fato, o tamanho da escada é impressionante, o que faz com que os fãs da influencer estejam ansiosos para ver o resultado final da construção.

"Se Deus quiser o Natal de 2023 vai ser aqui", avisou Virginia, que, sem dúvida, está ansiosa para mudar para sua nova casa com o marido e suas duas filhas, Maria Alice, de 2 anos, e Maria Flor, de 3 meses.

virginia mansão

UAU!

Aos 23 anos, Virginia Fonseca já é mãe de duas meninas e a caçula, Maria Flor, tem apenas três meses. Mesmo com tão pouco tempo após o parto, a influenciadora já conseguiu recuperar o seu tanquinho de tirar o fôlego.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, ela mostrou como está seu corpo após o nascimento da pequena, fruto de seu relacionamento com Zé Felipe, e contou quantos quilos já conseguiu perder. Virginia surgiu fazendo exercícios na academia e contou o que está achando de seu corpo.