Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Com 13kg a menos, Virginia Fonseca impressiona com barriga chapada três meses após o parto da filha

Na academia, Virginia Fonseca impressiona web com barriga chapada três meses após nascimento da filha caçula, Maria Flor; confira

Redação Contigo! Publicado em 01/02/2023, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barriga chapada de Virginia Fonseca - Reprodução/Instagram
Barriga chapada de Virginia Fonseca - Reprodução/Instagram

Aos 23 anos, Virginia Fonseca já é mãe de duas meninas e a caçula, Maria Flor, tem apenas três meses. Mesmo com tão pouco tempo após o parto, a influenciadora já conseguiu recuperar o seu tanquinho de tirar o fôlego.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, ela mostrou como está seu corpo após o nascimento da pequena, fruto de seu relacionamento com Zé Felipe, e contou quantos quilos já conseguiu perder. Virginia surgiu fazendo exercícios na academia e contou o que está achando de seu corpo.

Com um vídeo do tanquinho seco e trincado, ela escreveu: “3 meses pós-parto. Menos 13kg. Ainda não cheguei no meu peso quando engravidei da Flor”.

Após realizar o treino, ela mostrou o resultado. “Finalizando o treino de hoje”, disse ela, ofegante. Suada e cansada, Virginia ainda brincou que até o maridão, Zé Felipe, que não costuma suar muito, cansou fazendo os exercícios.

Confira:

Barriga chapada de Virginia Fonseca
Reprodução/ Instagram

Censurada!

O cantor Zé Felipe protagonizou um momento inusitado ao lado da esposa Virgínia Fonseca nas redes sociais nesta segunda-feira (30). É que ele "censurou" uma foto ousada da musa.

O sertanejo tampou o bumbum da amada que queria fazer uma foto ousada. Ela publicou o clique com o filho de Leonardo tampando seus atributos. "Eu só queria fazer uma foto na piscina", disse ela. Nos comentários da foto, ele riu da publicação em que aparece com cara de poucos amigos.

Nos comentários, seguidores se divertiram com o clique. "Ela tá sem a partes de baixo do biquíni?", questionou um. "Não sei quem é mais sortudo", disse outro. "Que casal! Sou apaixonada", comentou um terceiro.