Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Virginia Fonseca abre botão do short e ostenta barriguinha chapada: "Surreal"

De biquíni, Virginia Fonseca abre botão do short e exibiu o corpaço nas redes sociais; veja foto

Redação Contigo! Publicado em 29/01/2022, às 14h22

Virginia Fonseca abre botão do short e ostenta barriguinha chapada: "Surreal" - Reprodução/Instagram
Virginia Fonseca abre botão do short e ostenta barriguinha chapada: "Surreal" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Virginia Fonsecaencantou os seguidores neste sábado (29) ao publicar um clique quentíssimo em suas redes sociais. É que a esposa de Zé Felipe surgiu toda poderosa vestindo apenas biquíni e um short jeans. 

Na praia, a musa publicou no Instagram um dos registros da gravação do novo clipe do maridão, o Só Tem Eu. Ela aparece de ladinho, posando no beira-mar e com os cabelos curtinhos soltos, exibindo o corpão invejável. 

Dona de curvas sensacionais, a gata ostentou a barriga chapada e as pernas torneadas na foto. Porém, o que incendiou a internet foi o fato dela ter aberto o botão do short, exibindo a cinturinha de pilão e dando um toque de ousadia ao look. Poderosa, não?

Na legenda, ela comemorou o sucesso do vídeo musical de Zé Felipe: "O sentimento de hoje é gratidão! Quando conheci Joseph [apelido de Zé Felipe], poucos acreditavam no potencial dele e ele foi contra todos e lançou 'Só Tem Eu'! Foi um sucesso, vocês amaram e era apenas isso que ele precisava para voltar a acreditar nele! E hoje, com 24h de lançamento, temos 5 milhões de visualizações no clipe novo. Isso é surreal! 24h, 5 milhões! Obrigada, galera! Obrigada todos, bora dançar, bora curtir, sorrir, extravasar, viver. Pra cima! Amo vocês".

Nos comentários, fãs e amigos babaram pela beleza extraordinária da loirinha. "Surreal", exclamou um admirador. "Inspiradora", elogiou mais um. "Uma musa", escreveu outro. 

COMO ASSIM?

A influencer Virgínia Fonseca adiantou nesta última terça-feira (25) que não vai mais se casar com o sertanejo Zé Felipe. Durante sua conversa com a ex-BBB Juliette Freire e Camila Loures no programa 'Podcats', a mamãe de Maria Alice explicou a decisão com sinceridade.

"Não tinha falado ainda, mas vou falar: não vai ter mais casamento. Nós íamos casar… Deixa eu explicar porque a gente desistiu. Eu fiz a festa, depois acabou que todo mundo adoeceu e eu desanimei, porque eu fiquei me sentindo mal por não poder pegar na Maria Alice [filha do casal] por um tempo", contou ela ao vivo.

Veja: