Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Virgínia Fonseca e Zé Felipe surpreendem e cancelam casamento: "Desistimos”

Virgínia Fonseca e Zé Felipe voltaram atrás e resolveram cancelar casamento que estava previsto para março; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 27/01/2022, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca e Zé Felipe cancelam casamento: "A gente desistiu" - Reprodução / Instagram
Virgínia Fonseca e Zé Felipe cancelam casamento: "A gente desistiu" - Reprodução / Instagram

A influencer Virgínia Fonseca adiantou nesta última terça-feira (25) que não vai mais se casar com o sertanejo Zé Felipe. Durante sua conversa com a ex-BBB Juliette Freire e Camila Loures no programa 'Podcats', a mamãe de Maria Alice explicou a decisão com sinceridade.

"Não tinha falado ainda, mas vou falar: não vai ter mais casamento. Nós íamos casar… Deixa eu explicar porque a gente desistiu. Eu fiz a festa, depois acabou que todo mundo adoeceu e eu desanimei, porque eu fiquei me sentindo mal por não poder pegar na Maria Alice [filha do casal] por um tempo", contou ela ao vivo.

Ao fim, a apresentadora justificou: "Tá muito incerto isso, gente. O casamento ia ser em 23 de março. Ai imagina: eu vou lá, pago tudo, organizo tudo, fecha tudo e tem que passar o casamento para outra data".

O filho do cantor Leonardo então reforçou que o aumento no número de casos de Covid-19 foi o grande responsável pela mudança do casal. "Não vai ter esse casamento agora não, Covid né, aumentou“, acrescentou o famoso.

SUSTO!

A influenciadora Virgínia Fonseca assustou os seguidores com seu desabafo nesta quinta-feira (27) nas redes sociais ao acusar fãs de acordarem sua filha que dormia ao lado da estrela em um hotel. Esses seguidores conseguiriam ir até o quarto em que ela dormia e bateram na porta após as 23h. A pequena, de apenas 7 meses, se assustou com o barulho.

SINCERÃO

O cantor Zé Felipe entregou que está passando por um problemão em sua vida sexual. Nesta quinta-feira (27), o marido de Virginia Fonseca foi bem maduro ao falar que está com a libido baixa. Conversando com os fãs, ele foi questionado se ele não sente vergonha de comentar sobre o assunto e deu um show de maturidade nas redes sociais.