Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Virginia e Zé Felipe combinam looks com as filhas para aniversário de Maria Flor

A influenciadora digital Virginia Fonseca e o cantor Zé Felipe combinam looks com as filhas para aniversário de Maria Flor; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 22/10/2023, às 18h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A influenciadora digital Virginia Fonseca e o cantor Zé Felipe combinam looks com as filhas para aniversário de Maria Flor; veja - Reprodução/Instagram
A influenciadora digital Virginia Fonseca e o cantor Zé Felipe combinam looks com as filhas para aniversário de Maria Flor; veja - Reprodução/Instagram

A família de Virginia Fonseca e Zé Felipe está em festa neste domingo (22). A filha caçula do casal, Maria Flor, completa um ano de vida e ganhou uma celebração especial com o tema do Mickey. Os papais corujas não pouparam esforços para deixar tudo lindo e ainda combinaram os looks com as duas filhas, Maria Flor e Maria Alice, a mais velha.

Em uma publicação compartilhada nas redes sociais, Virginia e Zé Felipe aparecem sorridentes ao lado das meninas, que estão vestidas com o mesmo modelo de vestido estampado com o personagem da Disney. Os pais também usam roupas com a mesma estampa, que traz uma silhueta da cabeça do Mickey e diversas tulipas ao redor. As tiaras nos cabelos das meninas são a única coisa que as diferenciam.

“1 aninho Maria Flor! Vai começar, que Deus abençoe”, escreveram os papais na legenda da foto, em postagem compartilhada, que já recebeu mais de diversas curtidas e comentários elogiando a família e os looks personalizados.

Entre os muitos admiradores, alguns ganharam destaque ao elogiar a família. “Lindos demais”, comentou um fã. “Já tô aqui encantada com a decoração da festa da Florzinha”, disse outro. “Estou sem palavras”, falou um terceiro. “A família mais linda”, declarou outra.

Virginia e Zé Felipe são casados há três anos e têm duas filhas: Maria Alice, de 2 anos, e Maria Flor, de um ano. Eles costumam compartilhar momentos fofos e divertidos da família nas redes sociais, onde somam milhões de seguidores.

Virginia e Zé Felipe combinam looks

Virginia e Zé Felipe combinam looks

Virginia e Zé Felipe combinam looks

EITA!

A influenciadora digital Virginia Fonseca está prestes a comemorar o primeiro aniversário da sua filha, Maria Flor, fruto do seu casamento com o cantor Zé Felipe. A festa acontecerá neste domingo (22), mas a mãe já está sentindo o nervosismo da ocasião.

Em seus stories no Instagram, Virginia compartilhou com seus seguidores como está se preparando para o evento e confessou que está tensa. “Vou começar me arrumar agora, [mas] confesso que estou tensa. Ansiosa. Por isso, estou meio ‘para baixo’, mas vai passar”, disse ela.

A nora de Leonardo também lembrou que passou pela mesma situação no aniversário de um ano da filha mais velha, Maria Alice. “Lembro que no 1 ano da Maria Alice também [estava] super tensa, criando expectativas e, ao mesmo tempo, sabendo que não posso criar expectativas porque é uma criança de um ano. O que importa é que vai ser lindo”, afirmou.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.