Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Virginia e Poliana Rocha brigaram? Boatos fazem esposa de Leonardo vir a público

Saiba se Virginia Fonseca e Poliana Rocha brigaram após boatos nas redes sociais; esposa de Leonardo esclareceu situação

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 15/09/2023, às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba se Virginia Fonseca e Poliana Rocha brigaram após boatos nas redes sociais; esposa de Leonardo esclareceu situação - Reprodução/Instagram
Saiba se Virginia Fonseca e Poliana Rocha brigaram após boatos nas redes sociais; esposa de Leonardo esclareceu situação - Reprodução/Instagram

A relação entre a influenciadora digital Virginia Fonseca e Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo e mãe do também cantor Zé Felipe, tem sido alvo de especulações e boatos nas redes sociais. Muitos internautas questionam se as duas se dão bem ou se há algum problema entre elas, principalmente depois que Poliana não compareceu à festa de comemoração de dois anos da marca de cosméticos de Virginia, a WePink, que aconteceu em São Paulo na última quinta-feira (14).

A celebração reuniu diversos famosos e contou com shows de artistas como Luan Santana e MC Daniel. Virginia, que é casada com Zé Felipe desde 2020 e tem duas filhas com ele, Maria Alice e Maria Flor, agradeceu a presença de todos os convidados em seu Instagram, mas não mencionou a sogra.

Diante disso, muitos fãs ficaram curiosos para saber o motivo da ausência de Poliana e se ela teria brigado com a influenciadora. Alguns chegaram a apontar que Virginia não costuma curtir ou comentar as postagens de Poliana no Instagram, o que seria uma forma de ignorar a sogra.

Poliana Rocha nega briga com Virginia Fonseca

Para acabar com os rumores, Poliana Rocha usou as suas redes sociais para explicar por que não foi à festa da nora e negar que estivesse brigada com ela. Em uma série de stories, ela disse que estava muito cansada e sem energia para viajar novamente para São Paulo, já que tinha chegado em Goiânia na terça-feira.

Ela também publicou um print de uma conversa com Virginia, onde ela desejava uma boa festa para a nora e dizia que a amava. “Vi… estou passando para desejar a vocês uma boa festa que vos brilhem muito e que Deus os blindem de todo mal olhares de inveja e cobiça! De longe, estarei em oração e emanando energias de prosperidade! Te amo”, escreveu a mulher de Leonardo.

Poliana ainda afirmou que nunca brigou com a nora e que ama muito ela. Ela disse que estava junto com Virgínia no dia anterior à pergunta de um fã sobre uma possível briga. Ela também esclareceu que a influenciadora curte o que ela quiser e que não tem nenhuma obrigação de curtir os seus posts. Ela disse que continua tendo o mesmo amor e carinho de sempre por ela.

Zé Felipe divide opiniões com look em festa de Virginia Fonseca

O cantor Zé Felipedividiu opiniões com a roupa escolhida para a festa de sua esposa, a influenciadoraVirgínia Fonseca. É que a loira comemorou os dois anos de sua marca junto com os sócios Samara Pink e Thiago Stabile.

O evento foi realizado no Vila JK, em São Paulo, às 21h de ontem, onde diversas celebridades marcaram presença. Na ocasião, o famoso usou um look todo cor-de-rosa em um tom cintilante. Enquanto alguns criticaram o modelito nas redes sociais, outros defenderam o artista.

"Adoro o Zé Felipe, mas ele está sendo inimigo da moda. O casal mais bonito era Samara e o marido, estavma muito elegantes, mas o gosto é dele, né? Mas que ficou parecendo o Didi, ficou [risos]", comentou uma. "Se pobre colocar isso é zoado até a morte", apontou outra. "Rico se veste tão feio. Se eu tivesse dinheiro ia arrasar", declarou um terceiro.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.