Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Oi?

Virgínia é esculachada ao mostrar barriga 'natural' pós-treino: "Coisa horrível"

Me engana que eu gosto! Virgínia é esculachada ao posar com a barriga de lipo e dizer que resultados são fruto da academia; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/12/2023, às 21h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia é esculachada ao mostrar barriga 'natural' pós-treino: "Coisa horrível" - Reprodução/Instagram
Virgínia é esculachada ao mostrar barriga 'natural' pós-treino: "Coisa horrível" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Virgínia Fonseca foi detonada na noite desta sexta-feira (8) após publicar uma foto de seu físico invejável. Ela, que já assumiu ter passado por duas lipoaspirações do tipo LED, compartilhou nas redes sociais o resultado de sua barriga após um treino pesado.

"Me achando", escreveu a esposa Zé Felipe após posar diante do espelho, levantar a blusa e abaixar o shortinho até o limite. Acontece que os internautas não gostaram nem um pouco da publicação pois todos sabem que o abdome sarado não é fruto apenas de academia, mas também de uma série de procedimentos estéticos.

"Que coisa horrível", reclamou um usuário do Twitter. "Até parece que isso é natural, a cara da lipo 3D", escrachou outro. "O exercício na mesa cirúrgica só se for", detonou mais um. "Esse umbigo que parece o bico de uma bexiga estourada. Eu pediria o reembolso da JK", disse outro.

TIROU ONDA

Nos últimos dias, Virginia Fonseca deu o que falar após o lançamento de um projeto musical do marido, o sertanejo Zé Felipe. É que ela esteve à frente da criação de todas as seis coreografias, mas não agradou os internautas pelos paços que criou para divulgar as músicas.

Tida como robótica em alguns vídeos, a influenciadora acabou se tornando meme e falou o que pensa sobre o assunto. Em entrevista ao repórter Felipe Reis, do TV Fama, a loira mostrou não ligar para as críticas, já que acaba estando na boca do povo, mesmo que por comentários maldosos.

"Você não é uma bailarina, tudo bem, mas você dança e faz uma grande divulgação. O que você acha dos haters, zoando as dancinhas da Virgínia?", quis saber. "Eu gosto [das críticas], sabia? Virou meme, eu me divirto. Amo, bom que a galera fala mais. Quando mais a galera fala, melhor, né?!", revelou ela.