Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REAGIU

Virgínia Fonseca se pronuncia após dancinha de clipe ser ridicularizada: "Fala mais"

Virgínia Fonseca se pronuncia em entrevista e fala sobre ataques que recebeu por danças que fez para o novo projeto de Zé Felipe

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 07/12/2023, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca falou sobre as recentes críticas que recebeu - Reprodução/RedeTV!
Virgínia Fonseca falou sobre as recentes críticas que recebeu - Reprodução/RedeTV!

Nos últimos dias, Virginia Fonseca deu o que falar após o lançamento de um projeto musical do marido, o sertanejo Zé Felipe. É que ela esteve à frente da criação de todas as seis coreografias, mas não agradou os internautas pelos paços que criou para divulgar as músicas.

Tida como robótica em alguns vídeos, a influenciadora acabou se tornando meme e falou o que pensa sobre o assunto. Em entrevista ao repórter Felipe Reis, do TV Fama, a loira mostrou não ligar para as críticas, já que acaba estando na boca do povo, mesmo que por comentários maldosos.

"Você não é uma bailarina, tudo bem, mas você dança e faz uma grande divulgação. O que você acha dos haters, zoando as dancinhas da Virgínia?", quis saber. "Eu gosto [das críticas], sabia? Virou meme, eu me divirto. Amo, bom que a galera fala mais. Quando mais a galera fala, melhor, né?!", revelou ela.

Recém contratada do SBT, a famosa também deu um spoiler de seu programa que estreia em breve no canal e revelou que não dançará tanto quanto nas redes sociais: "Não, [dança] minha não. Talvez do convidado. Vai ter música, e se tiver música tem dança, e a gente vai estar lá", explicou.

ZÉ FELIPE FALA SOBRE BRIGAS COM VIRGÍNIA FONSECA

Um dos casais mais comentados das redes sociais, Zé Felipe e Virgínia Fonseca se juntaram para a gravação do novo projeto do sertanejo. Com seis músicas e seis clipes, a loira ficou responsável pelas dancinhas, além de ser a estrela de todos os clipes.

Entretanto, se engana quem pensa que a parceria profissional foi tranquila para o casal. É que apesar e se amarem muito, o herdeiro de Leonardo confessou ter tido algumas rusgas com a amada durante o trabalho. "Ela participou de todos os clipes, de uma forma que você vão ter que assistir para vocês verem. E o importante de falar é que o clipe não acaba quando ele termina. Então tem que ficar ali e assistir tudo até o finalzinho mesmo pra vocês poderem entender".