Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DIVERSÃO

Vinicius Martinez solta pipa com filho de Neymar Jr.

Digital influencer se diverte na companhia do enteado

Redação Contigo! Publicado em 03/04/2020, às 19h02 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinicius Martinez se diverte com Davi Lucca - Instagram
Vinicius Martinez se diverte com Davi Lucca - Instagram

Vinicius Martinezé um paizão! E um grande padrasto também e, sempre que pode, está demonstrando o amor que sente pelo filho, Valentin, e pelo enteado. 

Nesta sexta-feira (03), o digital influencer decidiu praticar uma brincadeira antiga com o enteado, Davi Lucca, fruto do antigo relacionamento de sua esposa, Carol Dantas, com Neymar Jr.

Nas redes sociais, o bonitão compartilhou um clique onde aparece ao lado do menino, rodeado de pipas, e contou que iria ensinar Davi como praticar a brincadeira, explicando ainda que está tomando todos os cuidados recomendados pela OMS.

“De volta às aulas. Práticas. E de vida. Com segurança. OBS: OMS não proibiu soltar pipa sozinho/com familiares ou grupo que vive junto a quarentena. OBS2: Alguém está muito online. Quem? O pai. Aka Eu. OBS 3: Trapézio descendente”, divertiu-se ele na legenda.

Nos comentários, os fãs fizeram questão de deixar elogios. “Paizão”, “Muito bom, parabéns” e “Lindos demais”, foram alguns deles.

MAMÃE CORUJA:

Carol Dantas encheu o seu feed de amor ao clicar o pequeno, Valentin. Na imagem, o pequeno surge sorridente deitado na cama e em sua legenda a mamãe escreveu a seguinte frase: "Meninu bunitu.".

Ao ver o post da influencer, os seus seguidores não perderam tempo e fizeram questão e deixar as suas mensagens de elogios: "Ai, ele é demais da conta.""A cara da mamãe!".

Veja: