Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Marido de Carol Dantas compartilha foto em família e fala sobre esperança de dias melhores

Vinicius Martinez encanta com clique de Valentin nos braços de Davi Lucca

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2020, às 16h42 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

Vinicius Martinez encanta com em família - Instagram
Vinicius Martinez encanta com em família - Instagram

Marido de Carol Dantas, Vinicius Martinez deu uma verdadeira aula de esperança ao fazer uma publicação super especial, e cheia de amor e carinho, em suas redes sociais.

Em seu Instagram, na última terça-feira (31), o influencer compartilhou um clique onde aparece ao lado da esposa, do enteado, Davi Lucca filho de Neymar Jr., que segura o irmão mais novo, Valentin, em seus braços e falou sobre esperança de dias melhores após toda a dificuldade com a pandemia do coronavírus.

“Eram umas 17 e pouco... Eu no meu posto fixo de home office onde me encontro agora. E pelos próximos, inesperados, imprevisíveis dias. Davi com suas incansáveis lições recém terminadas. Valentin? Foi a primeira opção de seu irmão com as lições recém terminadas. Não teve escolha...Colo do irmão. Carol. Bom... Expressão de quem foi responsável por ajudar integralmente a lição do Davi a ser recém terminada. Lição...Lição...Lição”.

“Não fui repetitivo à toa. Não postei essa foto à toa. Eu só quis mostrar que por aqui, todos estamos aprendendo um com outro, e todos os dias, tornando lições de casa, recém terminadas. Ai...Dançamos, rimos, fortinite com intervalos de counter, pincel, desenhos, histórias, às vezes de nós mesmos que nunca havíamos tido a oportunidade de contar, perguntas, quase todas respostas, esperança, de que tudo vai passar! Tudo passa! Eu e você vamos passa por essa. Juntos. Fé pra tudo. O Pai? Mais online do que nunca. Off jamais”.

Nos comentários, é claro, os fãs se derreteram não apenas com os dizerem do rapaz, mas com o momento família e logo trataram de deixar uma chuva de elogios. “Lindos! Que Deus abençoe vocês”, desejou uma das internautas.

ESPORTIVOS:

Neymar Jr. aproveitou para colocar os exercícios em dia e, de quebra, se divertir bastante ao lado de sua família. Nas redes sociais, o atleta compartilhou alguns cliques pós-jogo ao lado de seu filho, Davi Lucca e do padrasto do menino, Vinicius Martinez.

Nas imagens, compartilhadas no Intagram do craque, o trio aparece jogado em uma quadra de areia de vôlei na companhia de outros amigos de Neymar. Jota Amâncio, a quem o jogador chama de irmão, também participou da brincadeira.

Veja: