Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Família

Vinícius Martinez relembra reação de Carol Dantas ao descobrir gravidez de Valentin: ''Me ligou chorando''

O marido da influencer encantou web com clique pra lá de fofo de Valentin

Redação Contigo! Publicado em 14/12/2019, às 07h56 - Atualizado às 08h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinícius Martinez relembra reação de Carol Dantas ao descobrir gravidez - Instagram
Vinícius Martinez relembra reação de Carol Dantas ao descobrir gravidez - Instagram

Pai coruja, Vinícius Martinez usou as redes sociais na noite desta sexta-feira (13) para celebrar os 3 meses de Valentin.

Em seu perfil no Instagram, o modelo compartilhou um clique bem fofo ao lado do menininho e aproveitou para relembrar de quando descobriu a gravidez de Carol Dantas.

"Tá passando rápido filho. Outro dia sua mãe me ligou, chorando, me dizendo que você vinha ao mundo. Dali em diante eu me tornei tão mais forte... vão passar vários meses, e todos eles, eu vou tentar ser o seu super herói. Ainda to aprendendo. Sua mãe me ensina muito. Prometo continuar aprendendo. Algumas coisas já aprendi. Sorrir é fácil. Amar a vida, mais ainda. Sejam 3 ou mil meses dela", declarou ele, que ganhou muitos elogios na web.

POUCO TEMPO?

Na última quinta-feira (5), a influencer, Carol Dantas dividiu opiniões ao contar por quanto tempo amamentará o segundo filho, Valentin.

Na ocasião, a influenciadora já aproveitou para explicar o motivo da decisão: "Conversei com meu médico, conversei com a minha irmã e acho que seis meses é o suficiente. Depois começa a introdução alimentar, tem o desmame, acaba até indo aos sete."

Veja:

Vinícius Martinez compartilha momento fofo de Valentin