Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Pouco tempo?

Carol Dantas divide opiniões ao contar por quanto tempo amamentará o segundo filho

Ex de Neymar contou nas redes sociais quando filho vai parar de mamar no peito - e dividiu fãs

Redação Contigo! Publicado em 05/12/2019, às 14h31 - Atualizado às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Dantas revela por quanto tempo amamentará o segundo filho - Reprodução/Instagram
Carol Dantas revela por quanto tempo amamentará o segundo filho - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (5), Carol Dantas foi às redes sociais para falar sobre a amamentação de seu segundo filho, Valentin. A loira contou que só amamentará o pequeno até os seis meses de vida.

"Eu vou parar de amamentar com seis meses. Se meu leite for capaz de aguentar até os seis meses", disse ela.

Em seguida, antes que alguém perguntasse, a influenciadora já aproveitou para explicar o motivo da decisão: "Conversei com meu médico, conversei com a minha irmã e acho que seis meses é o suficiente. Depois começa a introdução alimentar, tem o desmame, acaba até indo aos sete".

Aliás, outra coisa que pesou na decisão foi a vida pessoal da mamãe: "Eu preciso viver a minha vida. Quero viajar com meu marido sozinha, aproveitar o meu casamento. São escolhas. Cada mãe sabe o que é melhor para ela e para o bebê".

Por fim, a famosa mandou um recado àqueles que criticaram a decisão. "É isso. Parem de julgar, vivam a vida de vocês", disparou.

Vale lembrar que a criança nasceu em setembro deste ano e é fruto de seu relacionamento com Vinícius Martinez. Além do caçula, Carol também é mãe de Davi Lucca, seu filho com Neymar Jr.

SEMELHANÇA:

Carol Dantas está documentando a fofura de seus filhos e deixando seguidores encantados.

A influencer surgiu neste sábado (30) em dois momentos de pura fofura e descontração com os filhos. Davi Lucca, de oito anos, fruto de seu relacionamento com o jogador Neymar Jr, aparece ao lado dela em uma das fotos fazendo careta. "É nóis!", brincou a legenda.

Já em outro clique, Davi posa ao lado do irmãozinho, Valentin, que tem apenas dois meses de vida. O menino é fruto do casamento com Vinicius Martinez. "Para! Perfeitos!", exaltou a loira na legenda.