Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMIZADE

Vinicius Martinez fala sobre relação com Neymar Jr., ex de sua esposa: ''Gostava antes''

Digital influencer resgata clique antigo ao lado do jogador, feito antes de ele conhecer Carol

Redação Contigo! Publicado em 21/09/2020, às 16h38 - Atualizado às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinicius Martinez fala sobre relação com Neymar Jr. - Instagram
Vinicius Martinez fala sobre relação com Neymar Jr. - Instagram

Atual marido de Carol Dantas, Vinicius Martinez voltou a falar da relação de amizade quem tem com o ex da amada, Neymar Jr., com quem a influencer tem um filho.

Nas redes sociais, nesta segunda-feira (21), ao ser questionado por um dos internautas se gostava do jogador desde o início da relação com a esposa, ele deixou claro que bem antes de se envolver com Carol já admirava o atleta.

“Eu gostava antes já”, disse ele, compartilhando um clique feito antes mesmo de ele conhecer Carol. “Foto secreta até hoje. Desculpa, Neymar, mas a gente está cada vez mais bonito, beijo, gravatinha fera”, divertiu-se.

Em seguida, Martinez revelou que, apesar do sonho de ser pai, ele tinha bastante medo da responsabilidade. “Eu queria muito ser pai, mas dá medo”, disse.

PARABÉNS:

Recentemente, Carol celebrou o primeiro ano de vida deValentin, seu filho com Vinicius. Nas redes sociais, a digital influencer, que também é mãe de Davi Lucca, compartilhou um clique onde o herdeiro aparece deitado, com um sorrido contagiante, e fez uma homenagem comovente falando sobre os primeiros 12 meses de vida do pequeno.

“Nosso bebê já tem um ano! Lembro como se fosse ontem, realmente, o dia que você veio ao mundo!! Você veio ao mundo da melhor forma possível, rodeado de pessoas que te amam profundamente, você não sabe, mas todos esperavam muito por você, você é muito especial! Você veio para me provar o que minha mãe sempre falava, “um filho é totalmente diferente do outro” você é bem diferente do seu irmão (risos)”, iniciou ela.

Veja: