Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMIZADE

Vinicius Martinez declara amor a Neymar Jr., ex de sua esposa: ''Distância machuca''

Digital influencer compartilha momentos ao lado do jogador e fala sobre amizade entre eles

Redação Contigo! Publicado em 11/09/2020, às 19h16 - Atualizado às 19h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinicius Martinez se declara para Neymar Jr. - Instagram
Vinicius Martinez se declara para Neymar Jr. - Instagram

Vinicius Martinez já demonstrou várias vezes que se dá muito bem com o ex-namorado da esposa, Neymar Jr., mas, nesta sexta-feira (11), o digital influencer surpreendeu.

Nas redes sociais, o marido de Carol Dantas compartilhou alguns cliques de momentos junto do atleta, inclusive ao lado dos filhos deles, ambos frutos do relacionamento com Carol, e fez um textão inspirador declarando todo amor que sente pelo amigo.

“Lutamos, curtimos, cuidamos, rimos, rimos muito. A distância às vezes machuca um pouco, mas dá espaço ao especial quando juntos. Me perguntam, nos perguntam qual o segredo. Hoje antes de ir embora, acredita que eu também me perguntei? Foi a primeira vez. Sempre falamos de amor, de carinho, de cuidado, não bastasse isso, incluo os desafios. Desafios diários como pais. Homens. Exemplos. Seres humanos”, iniciou.

“Isso tudo com nossas fraquezas, problemas, imprevistos...Eles existem, mas parecem não existir. Isso é o de menos, enquanto continuarmos sendo de mais. Por você̂, por mim, pelo seu, pelo meu, pela nossa, por nós. Nós! Esse é o segredo. Com amor e grato a todos, Vini. Obs: Fotos do Álbum secreto da Carol que tive que roubar”, finalizou.

FICOU DE FORA:

Neymar Jr.ficou de fora do primeiro jogo do PSG pela Ligue 1, nesta quinta-feira (10).  O time jogou contra o Lens, mas o craque precisou assistir o jogo pela televisão. É que ele está cumprindo quarentena em casa ao lado do filho, após ambos testarem positivo para Covid-19.

Nos stories do seu Instagram, o atleta compartilhou uma foto de um dos lances do jogo e mostrou que, mesmo de fora, a torcida é a mesma. Deitado na cama, ele registrou seus pés junto da TV na imagem.

Veja: