Vinícius D'Black anuncia fim do casamento de dez anos com Nadja Pessoa: ''Turbilhão de emoções''

Após anunciar a notícia, cantor está sendo acusado de abandonar a esposa; entenda a história

Redação Contigo! Publicado sábado 30 maio, 2020

Após anunciar a notícia, cantor está sendo acusado de abandonar a esposa; entenda a história
Chega ao fim casamento de D Black e Nadja Pessoa - Reprodução

O cantor Vinícius D'Black anunciou neste sábado, 30, que chegou ao fim a união de dez anos com Nadja Pessoa.

Em uma publicação nas redes sociais, ele soltou um comunicado para os fãs confirmando os boatos que já circulavam nas redes sociais há pelo menos duas semanas.

"Não foram dez dias foram dez anos de momentos inesquecíveis, dias felizes e dias difíceis, risos e lágrimas, vitórias e derrotas.
Foi tudo muito intenso, um turbilhão de emoções que me tomaram o coração e transformaram nossas vidas pra sempre",
escreveu ele.

O cantor contou que há nove dias não fala com a ex-mulher.

"No dia 21/05, quarta feira, por volta das 11h da manhã foi a última vez que tive contato pessoal com Nadja e graças a Deus ela estava bem e desde então estou no RJ com meus pais. Agradeço a Deus por tudo e peço que abençoe a Nadja em todos os seus passos, agradeço o carinho dos fãs que torceram tanto pela dupla e que tenho certeza que irão continuar conosco mesmo em caminhos diferentes e por fim obrigado pelo acolhimento da minha família, dos amigos e de todos os fãs por esse mundão. Amo vocês", disse ele.

Nos comentários, fãs fizeram duras críticas ao contor. Isso porque a influenciadora estaria enfrentando neste momento uma piora de seu estado depressivo.

"Parabéns, moleque. Você abandonou sua esposa no momento que ela mais precisa de ajuda. Depressão é coisa séria!", disse um dos fãs do casal.  "É complicado você vir agora informar isso aos seus fãs quando ela está passando por um problema seríssimo que é a depressão", acrescentou outro.

 

Último acesso: 06 Jul 2020 - 22:35:32 (1112053).