Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE REVOLTOU

Vini Jr. pressiona autoridades após amigo ser alvo de racismo: "Onde estão as imagens?"

Atacante da seleção brasileira, Vini Jr. pressiona autoridades nas redes sociais e cobra justiça após seu amigo ser alvo de racismo

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 17/06/2023, às 21h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vini Jr. cobrou autoridades ao descobrir que seu amigo foi alvo de racismo durante um jogo do Brasil - Reprodução/Instagram
Vini Jr. cobrou autoridades ao descobrir que seu amigo foi alvo de racismo durante um jogo do Brasil - Reprodução/Instagram

Atacante da seleção brasileira, Vini Jr. se revoltou nas redes sociais e cobrou as autoridades após descobrir que seu amigo foi alvo de racismo enquanto ele jogava no amistoso entre Brasil e Guiné. Felipe Silveira, que também é seu assessor pessoal, foi impedido de entrar no estádio e destratado pelos seguranças por sua cor.

"Enquanto eu jogava com a já histórica camisa preta e me emocionava, meu amigo foi humilhado e ironizado na entrada do estádio. O tratamento foi triste, em todos os momentos duvidaram da cena surreal que acontece", começou Vini Jr.

Em seguida, ele pressionou um posicionamento das autoridades para encontrar as câmeras e ver detalhadamente o momento: "Os bastidores são nojentos. Mas pra deixar tudo público, pergunto aos responsáveis: onde estão as imagens das câmeras de segurança?", indagou.

Segundo Felipe Silveira, ao passar pela catraca do Estádio Cornellà-El Prat ele foi abordado por um segurança que o revistou, como o procedimento padrão. Entretanto, ele teria tirado uma banana do bolso para lhe ofender: "Mão para cima, essa daqui é minha pistola para você", teria dito o profissional.

INAUGUROU NOVA MANSÃO

O jogador de futebol Vini Jr. inaugurou a nova mansão em grande estilo nesta segunda-feira (05). Ele convidou amigos e um grupo selecionado de mulheres gatas para aproveitar o imóvel luxuoso que acabou de ficar pronto.

Segundo o jornal Extra, o craque chamou os convidados para um festão nos moldes típicos das comemorações dos jogadores: nada de celular e nada de vazar as informações. Só que, é claro, mesmo assim uma fofoca vazou da festa. É que o atleta não foi para a cama sozinho. Ele teria se envolvido com a ex-bailarina do Faustão Bia Michelle, que também já teve um lance com Neymar Jr.