Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Poderoso

Vini Jr. inaugura mansão com festa exclusiva e tem final feliz com bonitona

Jogador Vini Jr. reúne convidados selecionados e inaugura mansão luxuosa no Rio de Janeiro com direito a ficada com gata: saiba quem

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 07/06/2023, às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vini Jr. inaugura mansão luxuosa com festa exclusiva e tem final feliz com bonitona - Reprodução/Instagram
Vini Jr. inaugura mansão luxuosa com festa exclusiva e tem final feliz com bonitona - Reprodução/Instagram

O jogador de futebol Vini Jr. inaugurou a nova mansão em grande estilo nesta segunda-feira (05). Ele convidou amigos e um grupo selecionado de mulheres gatas para aproveitar o imóvel luxuoso que acabou de ficar pronto.

Segundo o jornal Extra, o craque chamou os convidados para um festão nos moldes típicos das comemorações dos jogadores: nada de celular e nada de vazar as informações. Só que, é claro, mesmo assim uma fofoca vazou da festa.

É que o atleta não foi para a cama sozinho. Ele teria se envolvido com a ex-bailarina do Faustão Bia Michelle, que era noiva de MC Gui e que também já teve um lance com Neymar Jr. A festa rolou no Condomínio Alphaville, que fica na Barra da Tijuca.

Apareceram por lá os influenciadores Pétala Barreto, Vanessa Lopes e Xurrasco, que fizeram dancinhas ao lado de Bia, além de Lorena Maria, ex de Rennan da Penha, de acordo com a página de fofocas Condomínio da Fifi. Bia foi bailarina de Faustão até recentemente e terminou o noivado com MC Gui após flagrá-lo com outra mulher em um motel.

SAIBA MAIS SOBRE A MANSÃO DE VINI JR.

O jogador Vini Jr. tem um belo lar para quando estiver no Brasil. Ele desembolsou uma verdadeira fortuna para construir uma mansão luxuosa no Rio de Janeiro, com arquitetura vanguardista e detalhes impressionantes.

Segundo o jornal Extra, o craque será vizinho da cantora Ludmilla, que também tem um imóvel no mesmo condomínio de luxo. A mansão, que custou R$ 20 milhões, levou três anos para ser construída e está nos passos finais para concluir o projeto.

Na conta da empresa de arquitetura responsável pela casa, é possível ver detalhes do local. Imponente, mas não exagerada, a mansão tem requintes de luxo em todo local, mas passa longe de outras mansões de famosos que pecam pelo excesso.