Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / É namoro?

Vingou! Ex-BBBS Sarah Aline e Ricardo Alface são flagrados aos beijos

Pareceu que deu certo! Sarah Aline e Ricardo Alface do BBB23 curtem show de Marvvila e são flagrados aos beijos: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 05/05/2023, às 08h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vingou! Ex-BBBS Sarah Aline e Ricardo Alface são flagrados aos beijos - AgNews/Leo Franco
Vingou! Ex-BBBS Sarah Aline e Ricardo Alface são flagrados aos beijos - AgNews/Leo Franco

Parece que vingou! Os ex-BBBs Sarah Aline e Ricardo 'Alface' Camargo foram flagrados aos beijos na noite desta quinta-feira (04). Em um show da cantora Marvvila, os dois acabaram clicados em um momento de romance.

Após viver um affair dentro do BBB23, eles foram curtir um show da ex-companheira de confinamento. Em determinado momento, Sarah e Alface foram para um canto e começaram a se beijar apaixonadamente.

Desde que saíram do reality, nenhum dos dois confirmou se pretendem prosseguir com o namoro. Eles chegaram a pegar o mesmo voo saindo do Rio de Janeiro em direção a São Paulo após a final, mas desde então não haviam aparecido juntos.

Quando estavam no BBB, o romance foi construído depois de muito resistirem. No início, eles deram a entender que já haviam se interessado um pelo outro durante as seletivas do programa, mas que preferiam não se envolver na frente das câmeras. No entanto, acabaram cedendo e passaram a se relacionar na casa até a eliminação de Sarah. Confira:

Sarah Aline e Ricardo Alface

Sarah Aline e Ricardo Alface

Sarah Aline e Ricardo Alface

SARAH DESCREVE SITUAÇÃO DA RELAÇÃO

Sarah Aline abriu o jogo e falou sobre o relacionamento que mantém com Ricardo Camargo, conhecido como Ricardo Alface, após o fim do Big Brother Brasil 23. Em entrevista ao Gshow, a psicóloga revelou que os dois estão "indo com calma", mas que têm passado muito tempo juntos.

"Estamos indo com calma, mas passando muito tempo juntos", afirmou Sarah. Ela ainda ressaltou que apesar de morarem em cidades diferentes, eles têm se encontrado com frequência. "Ele mora em São Paulo agora e eu em Osasco, mas é cada um no seu cantinho", afirmou.

Questionada sobre a mensagem enigmática que Ricardo publicou em suas redes sociais, a jovem preferiu não dar muitos detalhes, mas confirmou que eles já conheceram a família um do outro. "Minha família gostou muito dele. Já gostavam desde o programa", disse Sarah.

Porém, a ex-participante do BBB23 deixou claro que não tem nada muito formal e que os dois estão apenas vivendo o momento para não se perderem. "Estamos indo com calma pra não se perder", concluiu a jovem.