Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Tá rolando?

Ex-BBB Sarah Aline dá detalhes de relação com Ricardo Alface: "Muito tempo"

A ex-BBB Sarah Aline dá detalhes de relação com o também ex-BBB Ricardo Alface após o fim do BBB23; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 03/05/2023, às 20h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ex-BBB Sarah Aline dá detalhes de relação com o também ex-BBB Ricardo Alface após o fim do BBB23: "Muito tempo" - Reprodução/Globo
A ex-BBB Sarah Aline dá detalhes de relação com o também ex-BBB Ricardo Alface após o fim do BBB23: "Muito tempo" - Reprodução/Globo

A ex-BBB Sarah Aline abriu o jogo e falou sobre o relacionamento que mantém com Ricardo Camargo, conhecido como Ricardo Alface, após o fim do Big Brother Brasil 23. Em entrevista ao Gshow, a psicóloga revelou que os dois estão "indo com calma", mas que têm passado muito tempo juntos.

"Estamos indo com calma, mas passando muito tempo juntos", afirmou Sarah. Ela ainda ressaltou que apesar de morarem em cidades diferentes, eles têm se encontrado com frequência. "Ele mora em São Paulo agora e eu em Osasco, mas é cada um no seu cantinho", afirmou.

Questionada sobre a mensagem enigmática que Ricardo publicou em suas redes sociais, a jovem preferiu não dar muitos detalhes, mas confirmou que eles já conheceram a família um do outro. "Minha família gostou muito dele. Já gostavam desde o programa", disse Sarah.

Porém, a ex-participante do BBB23 deixou claro que não tem nada muito formal e que os dois estão apenas vivendo o momento para não se perderem. "Estamos indo com calma pra não se perder", concluiu a jovem.

Recentemente, os ex-BBBs aproveitaram o fim de semana para curtirem um show de Ivete Sangalo e a cantora surpreendeu ao dar sua benção ao relacionamento dos dois durante a apresentação. Ivete elogiou a ex-sister que estava na plateia. A famosa destacou que além da beleza, Sarah Aline é muito inteligente, mesmo com a pouca idade.

VIROU NAMORO?

Ficou sério! O casal de ex-BBBs Sarah Aline e Ricardo Alface foram flagrados embarcando juntinhos em um voo. Após participarem da agenda pós-final do Big Brother Brasil 23, os dois deixaram o Rio de Janeiro juntos.

Sorridentes, eles apareceram em um aeroporto lado a lado e cumprimentaram fãs enquanto iam em direção ao embarque. Até funcionários pararam os pombinhos para pedir fotos e paparicar, atrasando um pouco a viagem.

Nas redes sociais, Sarah revelou que foi para São Paulo, onde mora. Ricardo mora em Ribeirão Preto, interior do estado de São Paulo, o que pode justificar o embarque juntos. Nenhum dos dois deixou claro o futuro do casal após o programa, mas têm recebido presentes dos fãs que "shippam", ou seja, que torcem pelo romance.

Siga a Contigo! nas redes sociais!