Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABRIU O CORAÇÃO

Viih Tube termina resguardo e pede dicas para voltar à ativa: "Como faz?"

Ex-BBB Viih Tube termina resguardo após parti de Lua e pede dicas nas redes sociais para voltar à ativa com o maridão, Eliezer

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 27/05/2023, às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube desabafou após concluir seus 45 dias de resguardo - Reprodução/Instagram
Viih Tube desabafou após concluir seus 45 dias de resguardo - Reprodução/Instagram

Mãe de primeira viagem, a ex-BBB Viih Tube se lembrou que terminou o período de resguardo de 45 dias, onde a mulher não pode ter relações sexuais após o parto. Nas redes sociais, ela mostrou aos fãs o momento em que questionou o marido, Eliezer, sobre o que eles fariam com a informação.

"Quarta-feira deu 45 dias de resguardo. E aí, amor?", indagou a influenciadora digital, gravando para que os internautas pudessem ver a resposta do famoso. Desinteressado após receber a informação, ele brincou: "O que você quer que eu faça?", disse.

Em seguida, ela aproveitou para pedir dicas sobre como voltar a se relacionar com o marido, já que o clima entre eles era de muitas trocas de fraldas e noites mal-dormidas. "Mães, me contem como que é que faz. De verdade, gente, o que é isso, nem lembrei", começou ela.

"O tempo que eu tenho eu estou dormindo ou acordada fazendo meus trabalhos", lamentou Viih Tube. Ela também contou dormir diariamente com a filha na cama do casal, sendo assim, não sabe nem onde ter as relações: "E a nossa filha dorme com a gente, como é que faz?", completou.

VIIH TUBE DETALHOU MEDOS DA MATERNIDADE

Viih Tube tem utilizado suas redes sociais para compartilhar sua experiência como mãe e os desafios enfrentados nessa nova fase de sua vida. Pouco mais de um mês após o nascimento de sua filha, Lua, a influencer decidiu fazer um relato emocionante sobre os primeiros 30 dias de maternidade, expondo suas angústias e superações nesta segunda-feira (22).

"Foi um turbilhão de emoções. Sentia muita culpa, sentimentos confusos, pensamentos negativos, medos e preocupações em excesso. Eu estava exausta, com sono em excesso. O cansaço era tanto que mal conseguia raciocinar. Sentia vontade de chorar por qualquer coisa e havia uma pressão enorme sobre mim", disse a ex-BBB.