Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / XI...

Viih Tube gera irritação ao flagrar filha em brincadeira inusitada: "Gente passando fome"

Viih Tube gera irritação na web ao filmar a pequena Lua se divertindo de forma inesperada e web cai em cima; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 19/06/2023, às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube gera irritação ao flagrar filha em brincadeira inusitada: "Gente passando fome" - Reprodução/Instagram
Viih Tube gera irritação ao flagrar filha em brincadeira inusitada: "Gente passando fome" - Reprodução/Instagram

A web está caindo em cima da influenciadora Viih Tube nesta segunda-feira (19). Isso porque a famosa flagrou sua filha Lua Di Felice, fruto de seu casamento com a também ex-BBB Eliezer, brincando com grãos de feijão. 

No vídeo publicado, a menininha de apenas dois meses aparece pisoteando a comida crua, o que deixou os seguidores irritados. É que eles estão acusando a ex-sister de estar desperdiçando alimento. 

"Tem tanta gente passando fome", comentou um internauta. "Espero que ela aproveite esse feijão! Parece clichê mais, tantas pessoas queriam ter esse feijão em casa agora?", disse outro. "Não jogue esse feijão fora, hein", pediu mais um.

Porém, muitos fãs decidiram explicar o motivo do uso da comida. "É uma atividade sensorial, pra criança começar a sentir novas texturas", disse um. "Muito bom fazer essas atividades!!! A maioria de nós mamães mais antigas nem sabiam dessas dicas. Parabéns!", escreveu outro.

Mais cedo, influenciadora Viih Tubedecidiu cuidar das marquinhas que a gravidez deixou em seu corpo. Dois meses após o parto da pequena Lua, a loira resolveu começar um tratamento que elimina as estrias, resultado do esticamento da pele durante a gestação.

Nesta segunda-feira (19), a participante do Big Brother Brasil 21 mostrou como está ficando a região desde quando começou os procedimentos. Ela foi bem realista ao filmar as marcas no quadril e no topo da virilha. 

DESESPERO!

A influenciadora Viih Tube surgiu nas redes sociais para desabafar sobre a noite difícil que teve na última quinta-feira (16). Preocupada com a saúde da filha, Lua di Felice, fruto do relacionamento com o ex-BBB Eliezer, ela tem se desdobrado para cuidar da pequena, mas o cansaço chegou ao extremo e ela acabou sofrendo um apagão. 

Após o episódio, a loira apareceu muito abatida nos Stories do Instagram. "Estou um caco. Para vocês terem noção, eu nem lembro o que aconteceu. Deu um apagão na minha cabeça. Eu cheguei no meu limite de exaustão”, relatou ela sobre o que está enfrentando nos últimos dias, já que a bebê está com dificuldades para dormir.

Veja: