Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que amor!

Viih Tube revela resultado de colar de leite materno em formato criativo: "Pezinho"

A influenciadora e empresária Viih Tube revela resultado de colar de leite materno em formato criativo; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 01/06/2023, às 18h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A influenciadora e empresária Viih Tube revela resultado de colar de leite materno em formato criativo: "Pezinho" - Reprodução/Instagram
A influenciadora e empresária Viih Tube revela resultado de colar de leite materno em formato criativo: "Pezinho" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Viih Tube surpreendeu seus seguidores nesta quinta-feira (1) ao compartilhar o resultado final do colar de leite materno. Através de um vídeo postado em seu perfil em uma rede social, a empresária mostrou o pingente 48 horas depois do início do processo.

"O colar de leite materno, para quem não tinha entendido, escolhi o formato de pezinho", comentou Viih Tube entusiasmada. Em seguida, ela uniu o pingente de leite com outro colar de ouro que possui um pingente em formato de menina.

Vale processo de confecção do colar iniciou na segunda-feira (29), como ela mesma explicou em suas redes sociais. "Gente, vou fazer agora um colar de leite materno, não é publi. Estou com um restinho de leite aqui para fazer o colar. Tirei um pouco da bomba e vou fazer enquanto a Lua está descansando", revelou a empresária, demonstrando sua dedicação e amor pela criação de uma lembrança tão especial.

Como muitos já sabem, Viih Tube é mãe da pequena Lua, fruto de seu relacionamento com Eliezer. Desde a descoberta da gravidez, a influenciadora tem compartilhado relatos sinceros sobre sua experiência na maternidade.

View this post on Instagram

A post shared by @rcontigovideos

COMO ESTÁ A SAÚDE DE LUA, FILHA DE VIIH TUBE E ELIEZER?

Eliezer surgiu abatido na última terça-feira (30) ao revelar que sua filha, Lua, precisou passar por alguns exames. Entretanto, Viih Tube voltou às redes sociais para explicar como a bebê estava se sentindo e tranquilizou os fãs.

A pequena estava sofrendo com crises de cólica, mas, felizmente, melhorou e conseguiu ter uma boa noite de sono. “Ela não estava muito legal nos últimos dias. Muita cólica, chorando muito, não conseguia descansar nem dormir durante muitas horas. Estava perturbada mesmo, deu muita dó”, relembrou a influenciadora.

Após oito horas de sono, Lua voltou a amamentar. “Como ficou oito horas dormindo, meu peito acumulou mamada. Estava explodindo, nunca vi meu peito tão cheio. Na hora que eu fui dar o peito para ela, ela esvaziou”, comentou.