Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Após preocupação, Viih Tube esclarece estado de saúde de Lua: “Muita dó”

Viih Tube esclarece como está a saúde de sua filha após a pequena realizar alguns exames no hospital; entenda o que aconteceu

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 31/05/2023, às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube sobre saúde da filha - Reprodução/ Instagram
Viih Tube sobre saúde da filha - Reprodução/ Instagram

Eliezer surgiu abatido nesta terça-feira (30) ao revelar que sua filha, Lua, precisou passar por alguns exames. Entretanto, Viih Tube voltou às redes sociais para explicar como a bebê estava se sentindo e tranquilizou os fãs.

A pequena estava sofrendo com crises de cólica, mas, felizmente, melhorou e conseguiu ter uma boa noite de sono. “Ela não estava muito legal nos últimos dias. Muita cólica, chorando muito, não conseguia descansar nem dormir durante muitas horas. Estava perturbada mesmo, deu muita dó”, relembrou a influenciadora.

Após oito horas de sono, Lua voltou a amamentar. “Como ficou oito horas dormindo, meu peito acumulou mamada. Estava explodindo, nunca vi meu peito tão cheio. Na hora que eu fui dar o peito para ela, ela esvaziou”, comentou.

Feliz da vida, Viih comemorou a melhora da filha: “Bebeu tudo, soltou e não quis mais. Ficou satisfeita só com meu peito, sem sonda. Foi muito gratificante”.

Preocupação de Eliezer

O empresário Eliezer esclareceu nesta terça-feira (30) que sua filha, Lua di Felice, está passando por testes. O casal decidiu tentar encontrar o motivo das dores que a pequena sente para que ela possa viver mais tranquila. Esse tipo de condição é muito comum quando os bebês estão desenvolvendo as funções intestinais.  

"Estamos fazendo vários testes para tentar identificar a razão das cólicas da Lua. Semana passada, por exemplo, tiramos todo o leite da alimentação da Viih para ver se parava, e nada. Estamos preocupados porque acho que não é normal todo dia ter crise de cólica. Ontem ela foi dormir com cólica e hoje acordou com cólica", desabafou ele.

Além disso, o ex-BBB, que está enfrentando a paternidade pela primeira vez, falou de mensagens que anda recebendo sobre esse assunto: "O que eu mais vejo são homens que se esquivam de assuntos relacionados a gravidez (...) E não gente, a gravidez é dos dois! O que resulta em uma sociedade de homens que não sabem o que é puerpério, resguardo, respeito... Eu vejo no meu direct mulheres que relatam abusos dentro de casa. Os homens, os maridos forçando suas esposas a quebrarem o resguardo".