Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SURPREENDEU

Viih Tube revela detalhes de festa luxuosa para um ano da filha: "Entrem na onda"

Ex-BBB Viih Tube revela detalhes de como será a luxuosa festa que está preparando para comemorar o primeiro ano da filha, Lua di Felice

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 13/03/2024, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube contou como será a festa de um ano de Lua di Felice - Reprodução/Instagram
Viih Tube contou como será a festa de um ano de Lua di Felice - Reprodução/Instagram

Viih Tube surpreendeu os seguidores nas redes sociais ao dar detalhes de como será a mega festa de aniversário que está preparando para o primeiro ano da filha, Lua di Felice. A pequena ganhará um evento com três dias de duração em um resort, com mais de 100 quartos reservados aos convidados.

A bebê, nascida no dia 9 de abril, já encantava internautas todos os meses com festas temáticas, que eram intimistas apenas para a família. "Finalmente dispararam os convites, tanto físicos quanto online. São dois tipos de convite: amigos que tem filhos, para passar o fim de semana, e amigos sem filhos, para a festa principal, prestigiar um aninho da Lua e tal", começou a ex-BBB nos stories do Instagram.

Em seguida, a esposa de Eliezer contou o que será feito em cada um dos dias de comemoração: "Sexta: cabelo maluco. Sim, isso também é para os adultos. Vocês veem pelos mesversários que gostamos que a família toda entre na onda. Recomendo já chegarem com o cabelo pronto", explicou.

"Sábado: fantasia do seu animal favorito. Domingo: pijama", continuou Viih Tube. Ela também deixou um aviso aos convidados para que vão a caráter ao mega evento que vem sendo organizado pelo casal há semanas. 

"É uma festa de criança, então os trajes são infantis. 'Ah, mas não quero ir de fantasia', tudo bem, mas coloca um animal print, vai num tema, participa da festa. A gente quer que a família e os amigos convidados também participem. É pra ser divertido, lúdico, pra se sentirem na Disney."Sem querer, a mãe de Lua deixou escapar mais um spoiler da festa", disse.

Por fim, ela completou dizendo que ainda soltará outras novidades em breve: "Vamos tomar um café da manhã com as princesas, de pijama. Não vou revelar os temas ainda. Acabei de falar um, né... mais ou menos falei. Mas não falei qual a princesa ainda".

VIIH TUBE SE EMOCIONA COM PRIMEIROS PASSOS DA FILHA

Viih Tube e Eliezer emocionaram a web recentemente ao mostrar um vídeo dos primeiros passos de Lua di Felice, sua filha de 11 meses. Por meio das redes sociais, o casal compartilhou o momento tão especial e a ex-BBB caiu no choro.

“Cada conquista sua é um arrepio, é uma lágrima de felicidade, estaremos sempre te aplaudindo minha filha! Você consegue, você é incrível! Te amamos muito! Ficamos tão anestesiados que os irmãos dela não entenderam nada, eu não dando tanto carinho, travei tadinhos”, escreveu ela, citando os cachorros da família.