Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

A Lua andou! Viih Tube chora ao ver a filha dando os primeiros passos: “Anestesiados”

Viih Tube chora ao ver sua filha, Lua, andando pela primeira vez; a bebê de quase 11 meses ganhou uma homenagem da mãe na web

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 03/03/2024, às 12h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lua andando pela primeira vez - Reprodução/ Instagram
Lua andando pela primeira vez - Reprodução/ Instagram

Viih Tube e Eliezer emocionaram a web neste sábado (2) ao mostrar um vídeo dos primeiros passos de Lua, sua filha de quase 11 meses. Por meio das redes sociais, o casal compartilhou o momento tão especial e a ex-BBB caiu no choro.

No registro, os papais babões chegam em casa felizes para encontrar a filha, que levanta no meio da sala e vai de encontro com os pais. Emocionado, Eliezer abraça e parabeniza a pequena, enquanto Viih Tube cai no choro de emoção.

Claro que a influenciadora mostrou toda a sua felicidade na publicação das redes sociais: “Cada conquista sua é um arrepio, é uma lágrima de felicidade, estaremos sempre te aplaudindo minha filha! Você consegue, você é incrível! Te amamos muito! Ficamos tão anestesiados que os irmãos dela não entenderam nada eu não dando tanto carinho, travei tadinhos”, escreveu ela, citando os cachorros da família.

Os fãs e seguidores do casal ficaram encantados e não deixaram de comentar. “Ela se levantando sem precisar apoiar em nada, porque estava festejando com os papais! Sério, não dá”, escreveu uma internauta. “Eu achando que era a única mãe que chora por tudo”, brincou outra. “A Viih se emocionando sempre. Ai eu amo essa família”, disse mais uma. Confira o momento especial:

REVOLTANTE!

Recentemente o ex-BBB Eliezer, de 34 anos, usou as redes sociais para desabafar sobre as acusações de que explora financeiramente a esposa, a influenciadora Viih Tube, de 23 anos. Recentemente, o pai de Lua Di Felice recebeu comentários afirmando que ele seria bancado pela companheira, após mostrar a nova mansão em que a família morará. 

Nos Stories do Instagram, o influenciador falou sobre os comentários negativos: "Tem dois anos que escuto isso, já me incomodou muito, confesso. Inclusive, o maior cancelamento que eu tive na internet, eu sofri porque eu menti com medo de me chamarem de interesseiro. Lembram quando me perguntaram se eu ia morar com a Viih? Na época, eu já estava morando na casa dela e menti falando que ia continuar no meu apartamento".