Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE

Viih Tube revela decisão importante nos cuidados com Lua e desabafa: “Está difícil”

Preocupada, Viih Tube revela decisão importante que tomou ao lado de Eliezer sobre os cuidados com a filha

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 04/06/2023, às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube sobre maternidade - Reprodução/ Instagram
Viih Tube sobre maternidade - Reprodução/ Instagram

Mãe de primeira viagem, Viih Tube está compartilhando todos os detalhes de sua maternidade nas redes sociais e desta vez não foi diferente. Por meio de suas redes sociais, ela respondeu algumas perguntas dos fãs neste sábado (3).

Ao ser questionada sobre ter ajuda de uma babá, a ex-BBB revelou que o casal pretende contratar uma ajudante. "Logo vamos contratar, sim! Uma babá para me ajudar porque está sendo muita coisa para mim. Está me causando ansiedade e está difícil administrar tudo! As duas empresas, publicidades, minhas redes, redes do babytube, e todo cuidado com ela", disse.

Viih ainda comentou que sua preocupação é se acostumar com outra pessoa cuidando da bebê. "Mas foi importante no começo porque aprendi muita coisa, aprendi a fazer tudo do nosso jeitinho. Nunca fui mãe, então, mesmo que tenha sido desafiador no começo, foi o momento que mais me ensinou", completou.

Além disso, ela foi questionada sobre a relação de Eliezer com Lua. A influenciadora disse que se impressionou com a paciência do marido nos cuidados com a pequena. “Nunca tinha visto um homem ser tão paciente. Normalmente o que eu já vi é o bebê começar a chorar no colo do pai e ele já entregar pra mãe falando: ‘Ah, é peito’, mesmo com o bebê que acabou de mamar”.

E continuou: “O Eli não, ele pega e fala: ‘Pode descansar amor, vou ficar com ela um pouco na sala’. Eu dou um cochilo e quando volto ela está dormindo no peitoral dele. Então ele sempre foi nosso ponto de segurança, tanto para mim quanto para ela”.

Colar de leite materno

A influenciadora Viih Tube surpreendeu seus seguidores nesta quinta-feira (1) ao compartilhar o resultado final do colar de leite materno. Através de um vídeo postado em seu perfil em uma rede social, a empresária mostrou o pingente 48 horas depois do início do processo.

"O colar de leite materno, para quem não tinha entendido, escolhi o formato de pezinho", comentou Viih Tube entusiasmada. Em seguida, ela uniu o pingente de leite com outro colar de ouro que possui um pingente em formato de menina.