Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Viih Tube rebate críticas por largar Eliezer em classe econômica: "Não sou mãe dele"

Viih Tube ficou revoltada após se deparar com críticas por ter deixado Eliezer em classe econômica enquanto ela viajava de primeira classe

Redação Contigo! Publicado em 28/10/2022, às 10h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube rebate críticas por largar Eliezer em classe econômica: "Não sou mãe dele" - Reprodução/Instagram
Viih Tube rebate críticas por largar Eliezer em classe econômica: "Não sou mãe dele" - Reprodução/Instagram

Na noite da última quinta-feira (27), a ex-BBB Viih Tube resolveu se pronunciar após virar alvo de ataques por ter deixado o namorado e também ex-BBB Eliezerviajar de classe econômica enquanto ela estava na ala executiva.

A loira estava em Miami, nos Estados Unidos, fazendo as compras do enxoval do bebê quando se deparou com as críticas. Sem pestanejar, ela reforçou que não banca o parceiro.

"Gente, estou aqui fazendo o enxoval da minha filha com o Eli, aqui em Miami. De repente, eu recebo a informação que estão postando em todos os sites de fofoca: ‘Como assim o Eli está indo de classe econômica?’ Eu não sou mãe dele, não, tá gente?", disparou ela.

Ao lado da amada, o influenciador continuou: "O nome da minha mãe é Ana Beatriz, não Viih Tube! Eu pago minhas contas, eu pago minha passagem de avião, eu pago meu aluguel, eu pago minhas contas! Eu não pago R$ 20 mil em uma passagem de avião! Ela quis pagar, porque é mais confortável para ela".

Por fim, a youtuber deu uma invertida daquelas. "Cuidem do dinheiro de vocês, que a gente cuida do nosso", completou.

Veja:

ENTENDA

Na manhã desta quinta-feira (27), o ex-BBB Eliezer divertiu os seguidores ao mostrar que se recusou a viajar de primeira classe com a também ex-BBB Viih Tube devido ao preço da passagem de avião.

Enquanto a loira aproveitava as regalias da classe executiva, o influenciador foi de classe econômica e não teve vergonha em admitir que não gosta de gastar demais.