Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DECLARAÇÃO

Viih Tube rebate críticas após ajuda à família de Rodrigo Mussi: "Ele confia em mim"

Viih Tube rebate críticas nas redes sociais e pede que fãs a deixem em paz; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2022, às 10h05

Ex-BBB Viih Tube rebate críticas após acidente de Rodrigo Mussi: "Ele confia em mim" - Reprodução/TV Globo
Ex-BBB Viih Tube rebate críticas após acidente de Rodrigo Mussi: "Ele confia em mim" - Reprodução/TV Globo

A ex-BBB Viih Tube ficou muito abalada nesta sexta-feira (1) após sofrer criticas por ter assumido as redes sociais de Rodrigo Mussi após o grave acidente que ele sofreu.

Ela tomou a atitude para ajudar a família a passar atualizações para os fãs.

Só que muitos seguidores fizeram críticas à influenciadora e a acusaram de usar a situação para se promover. Outros disseram que ela estava se comportando como se fosse namorada do ex-BBB

"Num momento como esse e as pessoas me perturbando, falando que estou me achando a namorada dele, isso me preocupa, vocês não fariam isso por um amigo? Somos amigos desde que ele saiu e termos ficado foi o de menos!", afirmou ela.

Revoltada, ela pediu respeito aos fãs. "Nem sabem da nossa relação, sei que ele confia em mim, não enche p***a. A seguir, confira mais famosos que rebateram críticas na internet!", encerrou ela. 

TRISTEZA

Motorista que dirigia o carro em que estava o ex-BBB Rodrigo Mussi, o autônomo Kaique Reis confirmou que pode ter dormido ao volante no momento da colisão.

Em entrevista ao Bom Dia SP, ele contou detalhes sobre o acidente que aconteceu na Marginal Pinheiros, próximo da Ponte Eusébio Matoso.