Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TRISTEZA

Motorista do ex-BBB Rodrigo Mussi surge abalado: "Devo ter dado uma cochilada"

Motorista do ex-BBB Rodrigo Mussi conta detalhes do acidente e diz que pediu para que ele colocasse o cinto; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2022, às 08h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Motorista do ex-BBB Rodrigo Mussi surge abalado: "Devo ter dado uma cochilada" - Reprodução/TV Globo
Motorista do ex-BBB Rodrigo Mussi surge abalado: "Devo ter dado uma cochilada" - Reprodução/TV Globo

Motorista que dirigia o carro em que estava o ex-BBB Rodrigo Mussi, o autônomo Kaique Reis confirmou que pode ter dormido ao volante no momento da colisão.

Em entrevista ao Bom Dia SP, ele contou detalhes sobre o acidente que aconteceu na Marginal Pinheiros, próximo da Ponte Eusébio Matoso.

"Só vi o airbag na minha cara, provavelmente devo ter dado uma cochilada, sono, alguma coisa, e infelizmente teve esse acidente", contou ele ainda abalado.

Ele não se feriu porque usava cinto de segurança. O motorista garantiu ao veículo que pediu para o ex-BBB colocar o cinto, mas não foi atendido. 

Kaique afirma que chegou a pedir que o passageiro colocasse o cinto, mas relata que sua solicitação não foi atendida. O motorista também fez teste do bafômetro e foi liberado, já que não havia sinais de consumo de bebida alcoólica. 

VIGÍLIA EM HOSPITAL

Após o grave acidente sofrido por Rodrigo Mussi, familiares, amigos e colegas do BBB22 se reuniram na madrugada desta sexta-feira (1) no Hospital das Clínicas, em São Paulo.

Muito abalados, eles tentaram encontrar forças. Estavam por lá o irmão do ex-BBB, Diogo Mussi e o ex-BBB Tiago Abravanel e seu marido. Todos estão muito abalados.

Também nesta noite, a ex-BBB Viih Tube, que ficou muito próxima do ex-BBB, também foi até o hospital. Pelas redes sociais a influenciadora e ex-participante do BBB21, contou que está com os amigos e familiares de Rodrigo. "Estou no hospital. Estou aqui com ele e orando. É grave mesmo e precisamos de oração", disse ela.