Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELICIDADE

Eliezer explica decisão drástica envolvendo a filha com Viih Tube: "Fomos bem chatos"

Tolerância zero! Eliezer explica decisão drástica; ele fez desabafo nas redes sociais neste domingo (4)

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 05/06/2023, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tolerância zero! Elizer explica veto à filha com Viih Tube: "Fomos bem chatos" - Reprodução/ Instagram
Tolerância zero! Elizer explica veto à filha com Viih Tube: "Fomos bem chatos" - Reprodução/ Instagram

O empresário Eliezer revelou neste domingo (4) que a filha Lua di Felice ficou cerca de 30 dias sem receber visitas. Em um desabafo publicado nas redes sociais, o marido de Viih Tube disse que o casal foi rígido para proteger a saúde da pequena. 

"Fomos bem chatos com isso. Quer dizer, chatos não, fizemos como deve ser feito, mesmo (na minha opinião). Nos primeiros trinta dias ninguém pisou aqui em casa, na maternidade foi só a nossa família. Mas assim que nasceu, foram embora, com exceção da Viviane (mãe da Viih, que ficou com a gente por quase um mês)", explicou ele em um post.

Só agora, aos poucos, a herdeira está conhecendo os amigos mais próximos. Mesmo assim, o casal optou por fazer trudo com calma e sem atropelos. Nem a comemoração dos meses de vida está contando com convidados.

"Semana passada foi a primeira vez que recebemos amigos aqui em casa para conhecer a Lua. E só foram 3. A Lua ainda não tomou as vacinas necessárias para a pediatra dela liberar. O que queremos é usar algum mesversário (talvez o de três meses) para chamar os nossos amigos para conhecer a nossa filha", contou ele.

Vale lembrar que os pediatras recomendam que bebês sejam poupados de visitas nas primeiras semanas. A filha de Viih Tube e Eliezer veio ao mundo no início de abril. Fofíssima, a pequena Lua chegou repleta de saúde.

Eliezer e Viih Tube barram visitas

MUDARAM DE IDEIA

Mãe de primeira viagem, Viih Tube está compartilhando todos os detalhes de sua maternidade nas redes sociais e desta vez não foi diferente. Por meio de suas redes sociais, ela respondeu algumas perguntas dos fãs neste sábado (3).

Ao ser questionada sobre ter ajuda de uma babá, a ex-BBB revelou que o casal pretende contratar uma ajudante. "Logo vamos contratar, sim! Uma babá para me ajudar porque está sendo muita coisa para mim. Está me causando ansiedade e está difícil administrar tudo! As duas empresas, publicidades, minhas redes, redes do babytube, e todo cuidado com ela", disse.