Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Preocupada com a recém-nascida, Viih Tube se desespera após sofrer apagão: "Destruída"

Cuidando da filha Lua, fruto do relacionamento com Eliezer, Viih Tube se desespera após apagão por cansaço; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 16/06/2023, às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preocupada com a recém-nascida, Viih Tube se desespera após sofrer apagão: "Destruída" - Reprodução/ Instagram
Preocupada com a recém-nascida, Viih Tube se desespera após sofrer apagão: "Destruída" - Reprodução/ Instagram

A influenciadora Viih Tube surgiu nas redes sociais para desabafar sobre a noite difícil que teve na última quinta-feira (16). Preocupada com a saúde da filha, Lua di Felice, fruto do relacionamento com o ex-BBB Eliezer, ela tem se desdobrado para cuidar da pequena, mas o cansaço chegou ao extremo e ela acabou sofrendo um apagão. 

Após o episódio, a loira apareceu muito abatida nos Stories do Instagram. "Estou um caco. Para vocês terem noção, eu nem lembro o que aconteceu. Deu um apagão na minha cabeça. Eu cheguei no meu limite de exaustão”, relatou ela sobre o que está enfrentando nos últimos dias, já que a bebê está com dificuldades para dormir.

"Era mais ou menos 1h30 da manhã o Eli e a babá, que inclusive é um amor, perceberam que eu estava destruída e falaram que eu não estava aguentando. Eu não respondia, não falava, eu estava meio assim esquisita", explicou ela, afirmando que recebeu apoio do marido.

"Ela mamou o complemento inteiro, então não tinha mais fome, e eu simplesmente apaguei. Não lembro nem de deitar na cama, não lembro de nada. Apaguei e acordei agora. Ela conseguiu dormir, mas meu instinto de mãe diz que é alguma coisa. Vou descobrir o que é”, pontuou. 

A mãe coruja ainda disse acreditar que a filha esteja com refluxo: "Como ela está inclinadinha, ela dorme melhor, parece que fica voltando alguma coisa. Ela acordou agora, fazia muito tempo que ela não dormia muito tempo", relatou.

Vale lembrar que Viih Tube participou do Big Broher Brasil 21, mas só conheceu Eliezer, que era anônimo, após a participação do empresário no BBB22. Atualmente eles são casados e pais de uma única filha, a herdeira de apenas dois meses de vida. 

INTIMIDADE COM ELIEZER

A ex-BBB Viih Tube abriu o coração nas redes sociais e contou aos seguidores sobre como anda sua vida sexual com o marido, Eliezer, após o nascimento da filha, Lua di Felice. Ela contou ter mudado sua rotina com o amado, já que dorme com a herdeira e só faz suas intimidades com ela longe de casa.

Nos stories de seu Instagram, a loira havia aberto uma caixinha de perguntas e não se fez de rogada ao ver o questionamento: "Ninguém fala sobre porque é algo muito pessoal. Eu também falo muito sobre sexualidade, principalmente sexualidade feminina - prazer, orgasmo e tudo - porque eu acho importante", começou ela.

"Quando é sexualidade minha entre meu marido, eu falo o que eu posso falar. O que eu posso dizer é: não achem que não vai mudar. Vai mudar! Pais, entendam, respeitem o tempo das mulheres de vocês. É um processo, não tem como querer que seja igual, sendo que sua vida não é mais a mesma", explicou.