Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFOS!

Viih Tube e Eliezer surgem de casal em festa e recriam look icônico: "Lindos"

Viih Tube e Eliezer surgem de casal em festa após assumirem affair publicamente e recriam look de Britney Spears e Justin Timberlake

Redação Contigo! Publicado em 15/06/2022, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube e Eliezer Netto recriaram um look de Britney Spears e Justin Timberlake - Reprodução/Instagram
Viih Tube e Eliezer Netto recriaram um look de Britney Spears e Justin Timberlake - Reprodução/Instagram

Viih Tube e Eliezer Netto, que recentemente oficializaram estar vivendo um affair, resolveram apostar em um look de casal para o aniversário do influenciador Rafael Uccman, que aconteceu na noite desta terça-feira (14).

Os pombinhos apostaram em trajes jeans dos pés a cabeça, assim como fizeram Britney Spears e Justin Timberlake em 2001 na famosa premiação estadunidense, American Music Awards. Eles ainda fizeram questão de recriar algumas fotos antigas do icônico ex-casal, confirmando a inspiração.

Rica de Marré e Abrão Meron também recriaram o look dos cantores, usando os mesmos conjuntos jeans de Viih Tube e Eliezer. Pabllo Vittar também teve Britney Spears como referência, mas apostou em uma lingerie jeans e um sobretudo feito por retalhos de outras peças do mesmo material.

"Its britney Justin b*tch", escreveu a influenciadora na legenda dos cliques que postou ao lado do carioca. Curtida por mais de 450 mil pessoas, ela foi bastante elogiada pela escolha nos comentários.

"Tá linda! Até o brilho no olhar de vocês mudou", elogiou uma seguidora. "Ficou perfeito. Nossa, não imaginei que ia ver vocês assim de casalzinho tão cedo, lindos", disse outra.

FÁBIO PORCHAT DECRETA VOTO

Fábio Porchat surpreendeu o público ao não ficar em cima do muro e decretar abertamente o seu voto nas eleições presidenciais que acontecem em outubro. Ele disse que seu voto será de Ciro Gomes. A decisão, porém, é flexível. Caso seja necessário, ele vai mudar seu voto para Lula.

"Eu já declarei meu voto [antes]. Vou votar no Ciro Gomes (PDT). Gosto muito do Ciro, acho ele um ótimo candidato, muito preparado. Acho que a gente precisa parar um pouco de polarizar e tal", disse ele ao podcast Papagaio Falante.