Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DECLARAÇÃO

Fábio Porchat decreta voto nas eleições, mas diz que pode mudar: "A gente precisa parar"

Fábio Porchat decreta voto nas eleições e defende fim da polarização; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/06/2022, às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Porchat decreta voto nas eleições, mas diz que pode mudar: "A gente precisa parar" - Reprodução/Instagram
Fábio Porchat decreta voto nas eleições, mas diz que pode mudar: "A gente precisa parar" - Reprodução/Instagram

O humorista Fábio Porchat surpreendeu o público ao não ficar em cima do muro e decretar abertamente o seu voto nas eleições presidenciais que acontecem em outubro.

Ele disse que seu voto será de Ciro Gomes. A decisão, porém, é flexível. Caso seja necessário, ele vai mudar seu voto para o ex-presidente Lula.

"Eu já declarei meu voto [antes]. Vou votar no Ciro Gomes (PDT). Gosto muito do Ciro, acho ele um ótimo candidato, muito preparado. Acho que a gente precisa parar um pouco de polarizar e tal", disse ele ao podcast Papagaio Falante, de Sérgio Mallandro e Renato Rabelo

"Agora, se chegar agosto e o Ciro continuar com 7% [segundo as principais pesquisas de intenção de voto] e o Lula puder ganhar no primeiro turno, para tirar esse animal, esse verme, esse câncer que está no poder, eu vou pintado de estrela vermelha, cantando 'Lula lá', voto apertando 13 trezentas vezes", disse ele.

Ao final, ele esclareceu que seu voto será na oposição ao atual presidente. "A verdade é que a gente está lidando com um cara que é abjeto, que não tem humanidade. É uma pessoa que, durante a pandemia que matou 670 mil pessoas no Brasil, imita gente morrendo engasgada. Ele ri disso, fala 'não sou coveiro'. Não está nem aí para as pessoas. Não dá para ter um país comandado por verme — e ainda por cima um verme incompetente e um cara vagabundo que não trabalha. Ele trabalha menos que estagiário. Esse cara precisa ser tirado, de algum jeito, de alguma forma", concluiu.

Veja:

CONTOU TUDO

O humorista Fábio Porchat deu uma entrevista para o jornalista Léo Dias e abriu o jogo sobre a sua saída da Record. O ator esteve na emissora entre 2016 a 2018, quando comandou o Programa do Porchat, um talk show de entrevistas.