Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Viih Tube e Eliezer se fantasiam e fofura de Lua rouba cena: “Não aguento”

Viih Tube e Eliezer se fantasiam com a filha e Lua vira alvo de comentários nas redes sociais; confira

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 15/10/2023, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube e Eliezer - Reprodução/ Instagram
Viih Tube e Eliezer - Reprodução/ Instagram

Viih Tube e Eliezer marcaram presença na festa de Halloween do influenciador Lucas Rangel nesta sexta-feira (13) e se fantasiaram para curtir. Entretanto, eles fizeram questão de incluir a pequena Lua e também fantasiaram a bebê.

Por meio de seu Instagram oficial, a influenciadora mostrou a criatividade da família ao escolher os looks. Para a comemoração, o casal escolheu se inspirou no filme Nemo e colocaram fantasias do filme. A pequena, filha do casal, surgiu vestida de Dory e roubou a cena nas redes sociais.

“Pensaram que não ia ter nossa princesa com fantasia de Halloween? Continue a nadar, continue a nadar”, escreveu Viih Tube na legenda da publicação. Nas fotos, a menina aparece com um sorrisão no rosto e recebeu chuva de elogios.

“A bebê mais fotogênica do Brasil”, “Perdi tudo com a Lua de Dory. Viih e Eli, vocês fizerem o neném mais lindo desse país”, “Não aguento essa babytube linda, não”, “Não dou conta dessa fofura, não”, comentaram alguns internautas. Confira as fotos:

6 MESES DA LUA!

A série animada Família Dinossauro foi o tema escolhido pelos ex-BBBs Viih Tube e Eliezer para comemorar os 6 meses de vida da filha Lua Di Felice. O casal, que adora se fantasiar para as festas de mesversário da bebê, se transformou em Dino e Charlene da Silva Sauro, os pais da família pré-histórica. Já Lua roubou a cena como o carismático Baby.

“Família Dinossauro. O baby chegou para comemorar 6 meses! Fazemos tudo por você, nossa princesa. É uma delícia te ver dar risada das nossas fantasias e comemorar mais um mês de vida”, declararam os influenciadores em uma postagem nas redes sociais.

A festa teve uma decoração caprichada, com balões, bolo, docinhos e um painel com os personagens da série. Os looks também não deixaram a desejar, com máscaras, luvas e rabos de dinossauro. Para lembrancinha, o casal deu nada menos que uma caixa de som.