Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que amor!

Viih Tube e Eliezer se transformam em dinossauros para festejar 6 meses da filha: "Baby chegou"

Os ex-BBBs Viih Tube e Eliezer se transformam em dinossauros para festejar 6 meses da filha, Lua; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 09/10/2023, às 20h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os ex-BBBs Viih Tube e Eliezer se transformam em dinossauros para festejar 6 meses da filha, Lua: "Baby chegou" - Reprodução/Instagram
Os ex-BBBs Viih Tube e Eliezer se transformam em dinossauros para festejar 6 meses da filha, Lua: "Baby chegou" - Reprodução/Instagram

A série animada Família Dinossauro foi o tema escolhido pelos ex-BBBs Viih Tube e Eliezer para comemorar os 6 meses de vida da filha Lua Di Felice, nesta segunda-feira (9). O casal, que adora se fantasiar para as festas de mesversário da bebê, se transformou em Dino e Charlene da Silva Sauro, os pais da família pré-histórica. Já Lua roubou a cena como o carismático Baby.

Família Dinossauro. O baby chegou para comemorar 6 meses! Fazemos tudo por você, nossa princesa. É uma delícia te ver dar risada das nossas fantasias e comemorar mais um mês de vida”, declararam os influenciadores em uma postagem nas redes sociais.

A festa teve uma decoração caprichada, com balões, bolo, docinhos e um painel com os personagens da série. Os looks também não deixaram a desejar, com máscaras, luvas e rabos de dinossauro. Para lembrancinha, o casal deu nada menos que uma caixa de som.

Os fãs do casal adoram acompanhar as festas de mesversário de Lua e elogiam a criatividade e o carinho dos pais. “Que linda a baby! A cada mesversario, vocês nos surpreende!”, comentou uma seguidora. “Eu não aguento tanta fofura!”, escreveu outra. “Vocês zeraram a trend de mesversário!”, disse mais uma.

Outros mesversário de Lua Di Felice

No primeiro mês, Lua foi vestida de Boo, personagem do filme Monstros S.A., e os pais se fantasiaram de Mike e Sulley, os protagonistas da animação. No segundo mês, a homenagem foi para Xuxa Meneghel, com uma festa inspirada no Xou da Xuxa e uma fantasia de paquita para a bebê.

No terceiro mês, o tema foi Barbie, com uma decoração toda rosa e um vestido de princesa para Lua. No quarto mês, os Teletubbies foram os escolhidos para a festa, com Viih Tube de Po, Eliezer de Tinky Winky e Lua de Laa-Laa. No quinto mês, as Meninas Superpoderosas foram as protagonistas da comemoração, com Eli de Florzinha, Viih de Lindinha e Lua de Docinho.

Viih Tube se emociona ao ver a filha engatinhar pela primeira vez

Viih Tube encantou os seguidores ao mostrar o crescimento da filha, a pequena Lua Di Felice. É que a bebê, de apenas seis meses de vida, já começou a engatinhar e está empenhada em sair andando por toda a casa.

Nos stories de seu Instagram, a ex-BBB filmou o momento despretensiosamente: "Olha quem está aqui de gatinho!", começou ela. Foi então que a famosa se derreteu pela filha e começou a lhe motivar: "Gente! Princesa, você é nosso orgulho, meu amor. Você quer sair andando?", quis saber.

"Eu acho que ela vai engatinhar, hein, galera! Mais um pouquinho... Olha lá! Meu Deus, é a primeira vez que ela está fazendo tão perfeito", continuou Viih Tube. Foi então que ela resolveu pedir ajuda e chamou a babá para colocar o brinquedo mais para frente, na intenção de que Lua se movimentasse.