Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LINDO!

Viih Tube e Eliezer planejam linda tatuagem em homenagem à filha: “Carimbado”

Viih Tube e Eliezer planejam uma tatuagem em homenagem à filha Lua, logo após o nascimento da pequena; saiba qual é

Redação Contigo! Publicado em 28/02/2023, às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube e Eliezer farão tatuagem para a filha - Reprodução/Instagram
Viih Tube e Eliezer farão tatuagem para a filha - Reprodução/Instagram

Viih Tube está cada vez mais ansiosa para conhecer Lua, sua primeira filha, fruto de seu relacionamento com Eliezer. O amor pela pequena já é tanto, que o casal já planejou uma homenagem incrível para a bebê, que ainda nem nasceu.

Em conversa com o Extra, a ex-BBB contou que os dois irão fazer uma tatuagem para Lua. A intenção do casal é tatuar o pézinho da bebê. “A gente já até salvou o desenho. Só está esperando o pé dela para fazer. Queremos tatuar um pézinho com algumas informações em volta, como o peso e o dia do nascimento”, contou.

Eles estão decidindo os detalhes finais e Viih Tube revelou que Eliezer está bastante ansioso. “Não sabemos se vai ser no mesmo lugar do corpo, porque os dois têm muitas tatuagens. Provavelmente vou ter que esperar o tempo de amamentar. Mas ele quer fazer logo em seguida. Se deixar, ele já sai da maternidade com o braço carimbado”, completou.

Humilhou mesmo?

Um quadro exibido pelo programa Hora do Faro neste domingo (26) gerou muita repercussão nas redes sociais. Isso porque o apresentador Rodrigo Faro está sendo acusado de ter maltratado uma funcionária do casal Viih Tube e Eliezer.

No momento em que foi ao ar, a funcionária, identificada como Sueli, invade a gravação para entregar flores para a grávida. Faro se irrita e imita os trejeitos da empregada doméstica. "Legal que ela entra no meio da gravação...", diz ele visivelmente irritado.

Nas redes sociais, o público detonou o momento que foi ao ar. "Rodrigo Faro foi extremamente rude com a funcionária da Viih Tube, ainda bem que ela não foi conivente com a situação e fez questão de defendê-la!", disse uma. "Sem noção fazer isso com a pessoa", declarou outra.