Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Rodrigo Faro é acusado de humilhar funcionária de Viih Tube: "Sem noção"

Rodrigo Faro é acusado de humilhar a empregada doméstica em quadro que foi ao ar em seu programa; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 27/02/2023, às 09h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Faro é acusado de humilhar funcionária de Viih Tube: "Sem noção" - Reprodução/ Instagram
Rodrigo Faro é acusado de humilhar funcionária de Viih Tube: "Sem noção" - Reprodução/ Instagram

Um quadro exibido pelo programa Hora do Faro neste domingo (26) gerou muita repercussão nas redes sociais. Isso porque o apresentador Rodrigo Faro está sendo acusado de ter maltratado uma funcionária do casal Viih Tube e Eliezer.

No momento em que foi ao ar, a funcionária, identificada como Sueli, invade a gravação para entregar flores para a grávida. Faro se irrita e imita os trejeitos da empregada doméstica. "Legal que ela entra no meio da gravação...", diz ele visivelmente irritado.

Nas redes sociais, o público detonou o momento que foi ao ar. "Rodrigo Faro foi extremamente rude com a funcionária da Viih Tube, ainda bem que ela não foi conivente com a situação e fez questão de defendê-la!", disse uma. "Sem noção fazer isso com a pessoa", declarou outra.

Só que tudo não passava de uma brincadeira: os dois participaram do quadro Deu a Louca no Faro, em que o apresentador arma uma situação para testar os limites dos famosos - no caso de Eliezer, que não sabia de nada. Mesmo assim, o público não gostou.

"Pelo visto foi combinado com o Rodrigo e a Viih Tube as interrupções como forma para ver se o Eliezer se irritava (?) Então por esse motivo tá tudo certo colocar a Sueli (funcionária da Viih Tube) nessa situação humilhante? Não me desce isso não", criticou um. "A interrupção até pode ter sido combinada, mas pela cara da Viih Tube o que não foi combinado seria a reação do Rodrigo Faro e a forma pela qual ele tratou a Sueli...", disse outro.

Veja o vídeo: 

CARNAVAL DE MAMÃE

Neste sábado (18), a influenciadora e youtuber Viih Tube teve que se despedir das comemorações de Carnaval tradicionais e ficou no conforto de sua casa ao lado do namorado Eliezer para ter um Carnaval diferente.

Prestes a dar à luz, Viih Tube passou o feriado se preparando para chegada da primeira filha do casal, a pequena Lua, que nascerá nesse primeiro trimestre de 2023. Com isso, a ex-BBB chegou até mesmo ironizar as antigas comemorações e celebrar o seu 'Carnaval' ao lado do amado.