Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Viih Tube divide opiniões ao expor valor milionário conquistado pela filha: "Irresponsável"

Influenciadora Viih Tube divide opiniões ao expor dinheiro de Lua, sua filha com Eliezer; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 17/10/2023, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube divide opiniões ao expor valor milionário conquistado pela filha: "Irresponsável" - Reprodução/ Instagram
Viih Tube divide opiniões ao expor valor milionário conquistado pela filha: "Irresponsável" - Reprodução/ Instagram

Nesta terça-feira (17), a influenciadora Viih Tube revelou que Lua, sua filha de seis meses, já é um bebê milionário. Isso mesmo! De acordo com ela, a herdeira, fruto do casamento com o ex-BBB Eliezer, conquistou seu primeiro milhão. 

É que Viih Tube e Eliezer guardam todo dinheiro de publicidade que a criança participa em uma conta separada para que ela possa usufruir quando for mais velha. A loira ainda destacou que é o correto a se fazer, além de mencionar a importância de dar uma boa educação financeira para Lua, que crescerá com muitos privilégios, algo que preocupa os pais, mas também os conforta. 

Na web, as opiniões sobre a exposição se dividiram. "Acho a atitude de criar o patrimônio maravilhosa e na mesma medida acho desnecessário e irresponsável falar sobre o 'tamanho' do patrimônio. Ainda mais nesses tempos loucos onde as pessoas estão cada vez mais más e fazem tudo por dinheiro", comentou uma.

"Enquanto isso metade dos brasileiros tem que se virar com 1.300 reias, desnecessário falar que um bebê já tem 1 milhão", opinou outra. "Eu acho perigoso divulgar essas informações no perigo em que vivemos! Essa baby é linda demais, tenho certeza que daqui a pouco triplica o valor!", disse uma terceira. 

"Só não vejo necessidade de falar o quanto de dinheiro tem. Nem é seguro isso. Mas ela está fazendo certo em guardar o da filha, perfeito isso!", pontuou mais uma. Outra brincou: "A criança não sabe nem quem ela é ainda e já me chamou de pobre em várias línguas".

VIIH TUBE CHOCA AO REVELAR DESEJO DA GRAVIDEZ

Na última segunda-feira (16), a influenciadora Viih Tube revelou desejos inusitados que teve durante a gravidez de Lua. Na ocasião, ela surpreendeu ao contar que chegou a comer até ração de cachorro. 

Tudo aconteceu quando ela estava no sexto mês da gestação. "Eu ficava com água na boca, sentia o cheiro, me lembro da sensação. Eu sentia o cheiro de longe. Não sei explicar. Comi um grão", declarou ela no podcast PodPah

Apesar de causar espanto, fãs de Viih Tube confessaram terem passado pelo mesmo. "Gente, na gravidez eu comi sabonete, parecia tão delicioso", alou uma no Instagram. "Eu comi espuma de sabonete, tinha que ser um branco especifico. Até hoje tenho nojo, mas na época eu precisava mesmo", declarou outra.