Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Viih Tube choca ao revelar desejo perigoso da gravidez: "Eu comi"

Influenciadora Viih Tube choca ao revelar o que comeu durante gravidez de Lua; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 17/10/2023, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube choca ao revelar desejo perigoso da gravidez: "Eu comi" - Reprodução/Youtube
Viih Tube choca ao revelar desejo perigoso da gravidez: "Eu comi" - Reprodução/Youtube

Na última segunda-feira (16), a influenciadora Viih Tube revelou desejos inusitados que teve durante a gravidez de Lua, sua primeira filha com o ex-BBB Eliezer. Na ocasião, ela surpreendeu ao contar que chegou a comer até ração de cachorro. 

Tudo aconteceu quando ela estava no sexto mês da gestação. "Eu ficava com água na boca, sentia o cheiro, me lembro da sensação. Eu sentia o cheiro de longe. Não sei explicar. Comi um grão", declarou ela no podcast PodPah

Apesar de causar espanto, fãs de Viih Tube confessaram terem passado pelo mesmo. "Gente, na gravidez eu comi sabonete, parecia tão delicioso", comentou uma no Instagram. "Eu comi espuma de sabonete, tinha que ser um branco especifico. Até hoje tenho nojo, mas na época eu precisava mesmo", disse outra.

"Minha mãe na minha gestação disse que comeu tijolo daqueles laranjas. Falou que olhava e a boca aguava, que ela só sossegou quando comeu", declarou uma terceira. "Desejos de grávida não me espanta, Minha mãe me contou que já comeu até bloco", se divertiu mais uma. Vale lembrar que Viih Tube se casou com Eliezer em março deste ano. Lua, herdeira do casal, nasceu no mês seguinte. 

VIIH TUBE E ELIEZER EM FESTA DE HALLOWEEN

Viih Tube e Eliezer marcaram presença na festa de Halloween do influenciador Lucas Rangel na última sexta-feira (13) e se fantasiaram para curtir. Entretanto, eles fizeram questão de incluir a pequena Lua e também fantasiaram a bebê.

Por meio de seu Instagram oficial, a influenciadora mostrou a criatividade da família ao escolher os looks. Para a comemoração, o casal escolheu se inspirou no filme Nemo e colocaram fantasias do filme. A pequena, filha do casal, surgiu vestida de Dory e roubou a cena nas redes sociais.

“Pensaram que não ia ter nossa princesa com fantasia de Halloween? Continue a nadar, continue a nadar”, escreveu Viih Tube na legenda da publicação. Nas fotos, a menina aparece com um sorrisão no rosto e recebeu chuva de elogios.