Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVA ETAPA

Viih Tube dá basta e define recomeço na carreira: "Agora eu sigo sozinha"

Viih Tube dá basta e dá notícia decisiva aos fãs após se tornar mãe; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 30/05/2023, às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube dá basta e define recomeço na carreira: "Agora eu sigo sozinha" - Reprodução/Instagram
Viih Tube dá basta e define recomeço na carreira: "Agora eu sigo sozinha" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Viih Tube deu um passo e tanto em sua carreira nesta terça-feira (30). É que a participante do Big Brother Brasil 21 decidiu que agora será sua própria empresária. Após muitos anos sendo assessorada por agências publicitárias, ela resolveu criar uma própria empresa para cuidar de sua imagem. 

Mãe de Lua Di Felice e casada com Eliezer, ela usou os ensinamentos da maternidade para fazer essa escolha: "Agora eu sou minha própria empresária! Essa nova fase da minha vida, veio pra me ensinar muita coisa! Agradeço a todas as agências, empresários, que já fizeram parte da minha carreira até aqui!”

“Agora eu sigo sozinha, com meu time, minha equipe, de frente com cada cliente, respondendo pelo meu nome e minha empresa!”, continuou Viih Tube que também citou o início da sua carreira como youtuber: “Hoje sei que sou uma mulher adulta, mas aquela mesma criança ainda existe dentro de mim”.

Em seguida, a ex-sister disse que sua decisão foi motivada pela sua vontade de encabeçar os próprios trabalhos: “Me empolgo sempre com cada projeto, cada trabalho, cada ideia, com cada marca que me envolvo. E agora comigo assumindo o controle sozinha (mas claro que sempre com um apoio da minha mãe, porque não deixei de ser mimada por ela)”.

Por fim, Viih relembrou aos fãs que agora também comanda uma marca de produtos infantis: “É um ano de muitas mudanças! E essa é uma grande conquista pra mim, que Deus me abençoe, cuide do meu time e de cada decisão minha nesse novo momento! Que serão sempre baseadas no amor, no amor pelo meu trabalho”.

SAÚDE DA FILHA

O empresário Eliezer esclareceu nesta terça-feira (30) que sua filha, Lua di Felice, está passando por testes. Fruto de seu relacionamento com a influenciadora Viih Tube, a pequena está sofrendo com as cólicas. 

Por isso, o casal decidiu tentar encontrar o motivo das dores que a pequena sente para que ela possa viver mais tranquila. Esse tipo de condição é muito comum quando os bebês estão desenvolvendo as funções intestinais.  

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by Viih Tube (@viihtube)