Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Abatido, Eliezer revela que filha com Viih Tube vai passar por testes: "Não é normal"

Eliezer revela que filha está sofrendo; preocupado, ele decidiu procurar ajuda

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 30/05/2023, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliezer revela que filha vai passar por testes: "Não é normal" - Reprodução/ Instagram
Eliezer revela que filha vai passar por testes: "Não é normal" - Reprodução/ Instagram

O empresário Eliezer esclareceu nesta terça-feira (30) que sua filha, Lua di Felice, está passando por testes. Fruto de seu relacionamento com a influenciadora Viih Tube, a pequena está sofrendo com as cólicas. 

Por isso, o casal decidiu tentar encontrar o motivo das dores que a pequena sente para que ela possa viver mais tranquila. Esse tipo de condição é muito comum quando os bebês estão desenvolvendo as funções intestinais.  

"Estamos fazendo vários testes para tentar identificar a razão das cólicas da Lua. Semana passada, por exemplo, tiramos todo o leite da alimentação da Viih para ver se parava, e nada. Estamos preocupados porque acho que não é normal todo dia ter crise de cólica. Ontem ela foi dormir com cólica e hoje acordou com cólica", desabafou ele.

Ontem, o influenciadorvoltou a dar uma lição de moral em seus seguidores. Apoiando a esposa Viih Tube durante o puerpério, ele falou sobre o resguardo das mulheres no pós-parto e da importância de apoiar as mamães nesse momento tão crítico do pós-gestação.

Em seu Instagram, o pai da pequena Lua, que está enfrentando a paternidade pela primeira vez, falou de mensagens que anda recebendo sobre esse assunto: "O que eu mais vejo são homens que se esquivam de assuntos relacionados a gravidez (...) E não gente, a gravidez é dos dois! O que resulta em uma sociedade de homens que não sabem o que é puerpério, resguardo, respeito... Eu vejo no meu direct mulheres que relatam abusos dentro de casa. Os homens, os maridos forçando suas esposas a quebrarem o resguardo".

Veja:

Filha de Lua di Felice

HABILIDOSA

Viih Tube, de 22 anos, compartilhou uma maneira que decidiu eternizar a experiência da maternidade com seus seguidores nesta segunda-feira (29). A influenciadora, mãe da pequena Lua Di Felice, revelou em seus stories que estava confeccionando um colar com um pingente feito a partir do seu próprio leite materno.

"Oi pessoal, estou fazendo um colar de leite", disse Viih enquanto preparava os materiais necessários para criar essa peça única. "Eu ainda tenho um pouco de leite sobrando para fazer o colar. Tirei apenas um pouquinho com a bomba enquanto Lua está descansando".