Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE

Viih Tube cai no choro ao se despedir da filha, Lua: “Ficar longe dela”

Nas redes sociais, Viih Tube cai no choro em despedida da filha Lua e desabafa sobre maternidade; confira

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 30/09/2023, às 21h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube se despede de Lua - Reprodução/ Instagram
Viih Tube se despede de Lua - Reprodução/ Instagram

Viih Tube partiu para uma viagem internacional a trabalho e compartilhou a sua despedida da filha Lua nas redes sociais neste sábado (30). No registro, ela aparece visivelmente abalada e aproveitou para desabafar.

A pequena tem apenas 5 meses e deixou a mamãe coruja com o coração apertado. Por meio dos stories de seu Instagram oficial, ela publicou um vídeo em que aparece com a bebê no colo e impressionou ao surgir chorando. Com a lágrima escorrendo, a ex-BBB confessou que não se sentiu totalmente pronta em deixar a filha.

A esposa de Eliezer, pai da menina, ficará apenas 2 dias longe de casa, mas sofreu ao ter que deixar a pequena, já que elas nunca se desgrudaram. “Estou indo fazer uma viagem de 2 dias, internacional, a trabalho, e estou indo sem me sentir 100% pronta para ficar longe dela”, disse.

Mas ponderou a oportunidade e continuou: “Mas sei que é uma oportunidade pro meu trabalho, e vai ficar tudo bem, mas as mamães vão me entender”. E os internautas não deixaram de comentar a respeito. “É uma sensação horrível. Sabemos que é para o bem de todos sair para trabalhar, mas a culpa de não ficar é gigante”, disse uma. “Eu quando passei a primeira hora longe do meu bebê pequeno chorei horrores, é muito doloroso ter que trabalhar e ficar longe dos nossos filhos”, comentou outra. Confira:

EITA!

Na última quarta-feira (27), o ex-BBB Rodrigo Mussi quebrou silêncio após as declarações de Viih Tube. É que a loira revelou não manter mais nenhum contato com ele, o que deixou os fãs intrigados, principalmente porque eles ficaram muito próximos antes e depois do acidente que o famoso sofreu

"Sou muito grato a Vitória pelo que ela fez por mim num momento difícil que vivi. Cada um focou na sua vida pessoal e profissional. Eu principalmente tive que aceitar e acostumar com as sequelas físicas que ficaram. Os ciclos são assim mesmo, mas o carinho por tudo isso continua", disse ele em entrevista ao gshow.

Para quem não acompanhou, Viih Tube esteve no podcast VacaCast. Na ocasião, ela disse: "Eu não tenho mais nenhuma relação com ele. Nenhuma. Nem de amizade, nem de conhecido, nada. Eu não sei se foi o tempo, se foi o momento, se foi acontecendo, não sei o que foi. A gente tinha uma amizade muito forte, principalmente quando ele sofreu o acidente, ele se recuperou na minha casa".