Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Rodrigo Mussi quebra silêncio após declaração de Viih Tube: "Tive que aceitar"

Ex-BBB Rodrigo Mussi quebra silêncio após Viih Tube expor relações cortadas com ele; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 28/09/2023, às 07h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Mussi quebra silêncio após declaração de Viih Tube: "Tive que aceitar" - Reprodução/ Instagram e Reprodução/Youtube
Rodrigo Mussi quebra silêncio após declaração de Viih Tube: "Tive que aceitar" - Reprodução/ Instagram e Reprodução/Youtube

Na última quarta-feira (27), o ex-BBB Rodrigo Mussi quebrou silêncio após as declarações de Viih Tube. É que a loira revelou não manter mais nenhum contato com ele, o que deixou os fãs intrigados, principalmente porque eles ficaram muito próximos antes e depois do acidente que o famoso sofreu. 

"Sou muito grato a Vitória pelo que ela fez por mim num momento difícil que vivi. Cada um focou na sua vida pessoal e profissional. Eu principalmente tive que aceitar e acostumar com as sequelas físicas que ficaram. Os ciclos são assim mesmo, mas o carinho por tudo isso continua", disse ele em entrevista ao gshow.

Para quem não acompanhou, Viih Tube esteve no podcast VacaCast. Na ocasião, ela disse: "Eu não tenho mais nenhuma relação com ele. Nenhuma. Nem de amizade, nem de conhecido, nada. Eu não sei se foi o tempo, se foi o momento, se foi acontecendo, não sei o que foi. A gente tinha uma amizade muito forte, principalmente quando ele sofreu o acidente, ele se recuperou na minha casa".

Ela ainda contou que a última vez em que o viu foi no Chá Revelação da filha, em outubro do ano passado: "Eu engravidei e ele chegou a ir ao Chá Revelação, mas depois disso... Acho que nossa conversa acabou aí, com o convite do Chá, nunca mais no falamos. Não sei o que houve, só não somos mais amigos e não temos relação nenhuma. Não aconteceu nada, não brigamos, só nos afastamos".

Apesar de ter se afastado da loira, o rapaz continua sendo amigo próximo do também ex-BBB Eliezer, marido de Viih Tube. "Ele ainda é muito amigo do Eli, sempre conversam, desabafam um com o outro", completou. 

Vale lembrar que, no início de 2022, Viih e Rodrigo ficaram dias antes do acidente de carro, que o deixou em estado grave. A influenciadora o ajudou e o levou para passar uns dias em sua casa após a alta do hospital. Pouco depois, ela começoua se envolver com Eli, com quem teve a pequena Lua, de 5 meses.

NOVO VISUAL DA VIIH TUBE

Nesta quinta-feira (21), a influenciadora Viih Tube deixou os seguidores de boca aberta ao mostrar seu novo visual nas redes sociais. A esposa do ex-BBB Eliezer abandonou os fios curtos e apostou em um megahair, além de escurecer o tom do cabelo. 

"Certeza que eu tô a beira de enlouquecer! Tem mães que demoram até 2 anos pra se sentirem elas mesmas de novo, então não sei quanto tempo vou demorar pra me reencontrar 100%, mas essa transformação já foi um grande passo pra mim!", iniciou ela na legenda da publicação. 

E na sequência completou: "Mas ainda tenho um propósito com vocês… Aguardem!". No vídeo, a famosa ainda usou a música de Luísa Sonza de fundo, a Principalmente Me Sinto Arrasada. Nos comentários, os admiradores aproveitaram para exaltar a beleza de Viih Tube.