Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Vídeo polêmico de Thais Carla vira chacota nas redes sociais: "Coragem"

Vídeo polêmico de Thais Carla vira chacota; veja e tire suas próprias conclusões

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 12/09/2023, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vídeo polêmico de Thais Carla vira chacota nas redes sociais: "Coragem" - Reprodução/ Instagram
Vídeo polêmico de Thais Carla vira chacota nas redes sociais: "Coragem" - Reprodução/ Instagram

A influenciadora Thais Carla sofreu ataques ao publicar um vídeo polêmico nas redes sociais. É que ela resolveu mostrar um talento desconhecido dos seguidores e publicou uma gravação que acabou dividindo opiniões.

A artista surgiu mostrando seu vozeirão e cantou sem acompanhamento musical. A versão particular de Quem É o Louco Entre Nós, canção de Raphaela Santos, acabou gerando muitas reações dos seguidores e fãs.

“Tenho medo do processo, então não irei me manifestar”, disse um. “A voz dela é bonita, mas se fizer uma aula de canto, vai melhorar muito”, declarou outro. "Essa quer fazer tudo pra aparecer e não faz nada bem", acusou outro. "Haja coragem. Pior que vi alguma coisa", declarou outro.

Recentemente, ela foi alvo de muitas críticas após uma fala um pouco controversa em entrevista ao PodDelas. Conhecida como um dos principais nomes do movimento contra a gordofobia, a influenciadora foi perguntada sobre como ela lidava com os comentários de ódio que recebia por ser uma pessoa gorda em evidência. 

“Eu processo muita gente, eu não dou voz, eu vou lá quietinha com a advogada, ganho meu dinheiro e tenho meu processo ganhado. E é sobre isso. Até surgiu agora, da pessoa que não posso falar o nome, e eu fui a primeira no Brasil a processar por gordofobia, e que ganhou por primeira estância […]”, respondeu Thais. 

Veja: 

VIXE!

A influenciadora digitalThais Carla resolveu desabafar após a edição 2022 do TikTok Awards. A artista publicou uma carta aberta nas redes sociais e apontou gordofobia ao ser ignorada em todas as categorias do prêmio.

"Mais um ano do TiKTok Awards, e eu em nenhuma indicação! Crio diversos conteúdos na plataforma... Dança, conteúdo com a família, humor, receitas... Será que faltou espaço pra mim em alguma categoria ou eu não sou boa o bastante?", começou ela.