Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CARTA ABERTA

Thais Carla é ignorada por premiação e aponta gordofobia: "Faltou espaço pra mim"

Influenciadora Thais Carla é ignorada por categorias de premiação e aponta gordofobia em carta aberta que publicou nas redes sociais

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 13/12/2022, às 18h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Carla desabafou ao ser ignorada nas categorias de uma premiação - Reprodução/Instagram
Thais Carla desabafou ao ser ignorada nas categorias de uma premiação - Reprodução/Instagram

A influenciadora digital Thais Carla resolveu desabafar após a edição 2022 do TikTok Awards. Na tarde desta terça-feira (13), a artista publicou uma carta aberta nas redes sociais e apontou gordofobia ao ser ignorada em todas as categorias do prêmio.

"Mais um ano do TiKTok Awards, e eu em nenhuma indicação! Crio diversos conteúdos na plataforma... Dança, conteúdo com a família, humor, receitas... Será que faltou espaço pra mim em alguma categoria ou eu não sou boa o bastante?", começou ela.

Fazendo parte do seleto grupo de influenciadores com mais de 10 milhões de seguidores, Thais alfinetou a plataforma por não ter recebido nenhuma nomeação. Ela também refletiu sobre como mulheres gordas dificilmente são chamadas para grandes eventos e lamentou todo o descaso.

"Os números provam o contrário! Uma gorda com mais de 10 milhões de seguidores na plataforma e 0 indicações. Sem contar o quão difícil é, de se ver mulheres gordas em premiações. Eu não iria falar nada sobre... Mas estou tão chateada que vim desabafar", completou.

NÃO É SERTANEJO

Sem papas na língua, Eduardo Costa resolveu opinar sobre as músicas que são lançadas por Luan Santana. É que o sertanejo não acredita que o artista seja deu colega de gênero musical, já que ele considera as canções do rapaz como música pop.

Em entrevista ao TV Fama, o intérprete de Me Apaixonei confirmou sua sincera opinião sobre o assunto ao ser questionado por uma repórter. "Você deu uma entrevista onde você deu uma opinião sobre Luan Santana. Que Luan Santana não é sertanejo, é um pop. É verdade que você acha isso?", indagou.