Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FICOU SÉRIO

Vídeo de Casemiro é usado para comprovar suposta traição: "Fica aqui meu abraço"

Vídeo de Casemiro piora a situação do jogador e pode comprovar suposta amante do craque; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/06/2023, às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vídeo de Casemiro é usado para comprovar suposta traição: "Fica aqui meu abraço" - Reprodução/Instagram
Vídeo de Casemiro é usado para comprovar suposta traição: "Fica aqui meu abraço" - Reprodução/Instagram

Neste domingo (4), veio a tona uma gravação feita pelo próprio jogador Casemiro e agora o vídeo está sendo usado para comprovar a suposta traição do craque. Isso porque nas imagens o atleta aparece mandando feliz aniversário para o irmão de sua possível amante. 

"Fala, Matias, tudo bem? Estou aqui gravando esse vídeo para desejar meus parabéns para você. Espero que você desfrute muito do seu dia, que seja um dia muito especial para você... Está fazendo 21 anos. Então, fica aqui meu abraço", diz Casemiro na gravação vazada.

A troca de mensagens entre o jogador e a suposta affair foram expostas pelo colunista Leo Dias, que recebeu os prints em primeira mão da modelo. Ao que tudo indica, ele está conversando e se relacionando com a moça há 5 anos mesmo estando casado com Anna Mariana há quase 10.

Mais cedo, a esposa do jogador deixou uma mensagem defendendo o marido. "Ai, cara, sério? Melhor investigar suas fontes primeiro. Só de bater o olho já sei que não é ele", escreveu ela nas redes sociais. 

GRUPO EXPÕE MAIS JOGADORES COM AMANTES

A coisa ficou feia! Após uma possível amante do jogador Casemiro expôr o caso que tem com o famoso, parece que outras affairs decidiram se revoltar e ameaçar vazar mais bombas. No Fofocalizando desta segunda-feira (5), o jornalista Leo Dias descobriu que existe um grupo com toda as amantes dos craques da Seleção brasileira em um aplicativo de mensagens.

De acordo com o colunista, diversas mulheres estão reunidas em um grupo e estão bem bravas: "Eu só queria pontuar que elas estão revoltadas e estão prometendo soltar muita coisa. (...) Sabe quando você acaba com o romance extraconjugal? Aí algumas surtam".